Estrelas Bombeiro de Braga, o terceiro herdeiro de Marco Paulo, prepara-se para reunir com Toni e Marquinho
A notícia de um terceiro herdeiro caiu que nem uma bomba na vida de António Coelho e Marquinho, o compadre e o afilhado de Marco Paulo. O artista nunca havia revelado a nenhum dos dois que Eduardo Ferreira fazia parte do testamento que foi alterado a 20 de fevereiro de 2023 e que é detentor de 10% de toda a sua fortuna.
Mas o próprio bombeiro não fazia ideia de que a sua vida estava prestes a mudar para sempre. Numa entrevista ao jornal 'O Minho', Dudu - como é carinhosamente tratado - garantiu que não fazia ideia de que o seu nome estava no testamento deixado pelo artista: "Tudo isto foi uma 'bomba' para mim. Eu não estava a contar, aliás, nunca pedi nada de nada, ao Marco Paulo, nem a ninguém. Quem me conhece sabe muito bem que nunca tive feitio para isso. Fui apanhado de surpresa, esta segunda-feira, não estava a contar ser um dos herdeiros do Marco Paulo."
Agora, os três vão ter que conversar. Segundo o 'Correio da Manhã', Eduardo Ferreira deverá dirigir-se à Grande Lisboa na próxima semana para se reunir com os restantes herdeiros, António Coelho e Marco António, uma vez que estes dois últimos ainda têm a hipótese de contestar o testamento.
Também poderá gostar de
Vera foi criada por José Malhoa e expulsaram-na da Casa dos Segredos sem ser desmascarada: o que faltava contar sobre o segredo polémico
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas