Estrelas Bruno de Carvalho recorda amizade com Pinto da Costa... que não começou bem
Bruno de Carvalho, de 53 anos de idade, ficou a saber da morte de Pinto da Costa em direto, na gala de domingo, dia 16. O antigo presidente do Sporting ficou nitidamente abalado e deixou algumas palavras aos familiares do portista. Mais tarde, em conversa com Joana Diniz no jardim, recorodu a amizade com o antigo líder dos Dragões.
"O presidente com mais títulos do mundo. Não é brincadeira nenhuma", reforçou. A colega questionou se os dois eram amigos e Bruno de Carvalho recordou: "Sim. Ligou-me para quando fosse ao Porto. Podia ter lá ido, pois podia..."
A ribatejana questionou se em vida, Bruno não o tinha tratado bem e com respeito, ao qual o concorrente respondeu: "Sim, ele sabe isso. Não foi sempre bem, eu e ele começámos mal mas era com brincadeiras, era com picardias. Depois acabámos muito bem, ele há pouco tempo deu uma entrevista e disse bem de mim. Ele era muito engraçado."
O antigo presidente dos Leões enalteceu todo o trabalho e obra de Pinto da Costa. "Digam o que disserem, aquele homem pôs o Porto onde mais ninguém poria o Porto. Ele pegou no Porto e fez o que ninguém faria pelo Porto. É feio dizer-se isto, mas desde que saiu que a saúde dele… é um desgosto amoroso. É pior que amoroso, é a perda de um filho. Espero que os portistas lhe deem tudo."
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas