1/7
Foto: Bruno Colaço
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Foto: Peter Powell/Reuters
Bruno Fernandes
Foto: Jon Super/AP
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes, Ana Pinho
Bruno Fernandes, Ana Pinho
Bruno Fernandes, Ana Pinho

Estrelas Bruno Fernandes vira herói! Futebolista "salva" passageiro durante voo

12 de Novembro de 2024 às 14:59
Passageira do voo relatou atitude altruísta do futebolista do Manchester United e da Seleção Nacional

Bruno Fernandes, de 30 anos de idade, vestiu o papel de herói também fora dos relvados durante um voo que ligou Manchester a Lisboa, antes dos jogos da Seleção Nacional, no qual estava também Diogo Dalot, seu colega no Manchester United e na equipa das Quinas.

PUB

O futebolista reparou num passageiro que estava a sentir dificuldades na parte de trás do avião e pediu ajuda, como relatou a passageira Susanna Lawson, que se encontrava a rumar à capital portuguesa, na ocasião da cimeira digital Web Summit, enquanto fundadora da OneFile e da startup Circle of Trust. "Desculpem! Precisamos de ajuda!", gritou o jogador, segundo conta, à 'Business Cloud'.

"O Bruno foi à casa de banho na retaguarda do avião durante o voo. De repente, ouvimos um grito a pedir ajuda. (...) Ele estava a segurar um homem que parecia estar a desmaiar. Não sabemos se chegou a ficar inconsciente", conta.

"Membros da tripulação correram para ajudá-lo. Havia um lugar vago na parte de trás no qual o Bruno ajudou o homem a sentar-se. Ele ficou a assegurar-se que o passageiro estava bem, durante cinco ou dez minutos. Depois, voltou ao seu lugar, mas sem chamar atenções para si mesmo", acrescentou, dizendo ainda: "A não ser quem soubesse já de partida, ninguém iria adivinhar que era alguém conhecido, se é que me entendem."

"Ele ficou a assegurar-se que o passageiro estava bem, durante cinco ou dez minutos"

SUSANNA LAWSON
PUB

De seguida, conta que pediu uma 'selfie' ao internacional português, que não só acedeu, como se ofereceu para tirar a fotografia, cenário que levou a empresária a adjetivá-lo de "encantador".

Recorde-se que, depois dos jogos da Liga das Nações pela Seleção Nacional, Bruno irá regressar a Manchester, onde irá já estar às ordens do compatriota Ruben Amorim.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas