Estrelas Bruxo de Fafe previu em outubro que Bruno de Carvalho ia ser preso
E a "profecia" feita pelo Bruxo de Fafe acabou por concretizar-se um mês depois.
Leia ou releia o artigo publicado em outubro.
Bruno de Carvalho tem a vida em suspenso desde que foi forçado a abandonar a presidência do Sporting. Ao mesmo tempo que foi afastado do cargo por uma Assembleia Geral do clube, viu o seu casamento com Joana Ornelas ruir e avançar para a barra do tribunal.
Agora é a vez de Fernando Nogueira, o conhecido Bruxo de Fafe, garantir em declarações à revista TV Guia que o que está mal pode ainda piorar. "Muito em breve Bruno de Carvalho será preso preventivamente", antevê o medium, fazendo ligação ao processo de investigação do violento ataque à academia do Sporting em Alcochete, em maio.
Segundo o vidente, a detenção do ex-dirigente leonino é uma medida de coação grave prevista na lei, mas que terá consequências mais gravosas para Bruno de Carvalho. "Ele corre o risco de pôr termo à vida na prisão, pois apresenta sintomas de tendências suicidas.
Recorde-se que já em junho o Bruxo de Fafe alertara para o facto de Bruno de Carvalho estar a ser alvo de "bruxaria, feitiçaria e magia negra", uma "combinação explosiva" que o estaria a deixar "psicologicamente mal". "É isto tudo junto que o está a fazer cometer todo este chorrilho de asneiras", afirma Fernando Nogueira.
Leia a notícia completa na TV Guia já nas bancas.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Implacável, Hugo goza com Raquel por ter denunciado o romance de João Ricardo e Rafaela nos bastidores de Casados à Primeira Vista: “Digno de globos de ouro”
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas