1/7
Domingos José, Casados à Primeira Vista.jpeg
Domingos José, Casados à Primeira Vista.jpeg
Domingos José, Casados à Primeira Vista.jpeg
Domingos José, casados à Primeira Vista.jpeg

casados à primeira vista Candidato ao lugar de Rui Moreira na Câmara Municipal do Porto? Domingos de Casados à Primeira Vista explica os pormenores da sua candidatura às eleições autárquicas

02 de Junho de 2025 às 13:52
Ex-concorrente deu novos detalhes sobre a sua entrada no mundo da política e até já sabe o que quer mudar

Domingos José, de 67 anos de idade, não para de surpreender. E, depois de ter revelado nas redes sociais que ia ser candidato às Eleições Autárquicas, esteve na manhã desta segunda-feira, 2 de junho, no programa ‘Casa Feliz’ a dar detalhes sobre a sua candidatura.

PUB

“Realmente sou candidato de um partido, que não posso neste momento anunciar, mas sou realmente candidato às Autárquicas da cidade do Porto, é verdade”, começou por dizer, não esclarecendo, todavia, se iria concorrer à Câmara Municipal do Porto ou a uma Junta de Freguesia.

"Por aquilo que me informaram, vou ser candidato numa lista elegível, mas não me disseram se é à Câmara ou se é à Junta"

domingos josé

Contactado pela TV Guia, acabou por justificar que nem ele sabe bem ao que concorre. “Por aquilo que me informaram, vou ser candidato numa lista elegível mas não me disseram se é à Câmara se é à Junta", referiu, prometendo mais explicações para breve: "Mas amanhã ou quarta-feira já vou estar com o comité central e aí já vai haver provavelmente um alinhamento de listas. Aí vou saber se sou candidato à Câmara Municipal do Porto ou à junta de Freguesia, que, a acontecer, será à minha, a de Ramalde”, atira. O nortenho recusou-se ainda a esclarecer qual o partido pelo qual concorre.

PUB

Independentemente de tudo, o ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’ até já sabe o que quer mudar na cidade. “Desde combater o tráfico de droga na cidade do Porto, fazer uma taxa turística mais elevada para dar aqueles que mais necessitam, diminuirmos a taxa dos sem-abrigo, até porque a cidade do Porto tem cada vez mais sem abrigos, uma maior segurança policial em locais referenciados, onde está a droga, roubos e violência”, referiu ainda no programa das manhãs da SIC.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas