Estrelas Carlão deixou dica antes de ser associado a Catarina Furtado: as confissões íntimas do cantor sobre relacionamentos
O nome de Carlão tem estado na ordem do dia por causa do alegado romance com Catarina Furtado, revelado nesta segunda-feira, no programa 'Noite das Estrelas', por Maya. O vocalista dos Da Weasel sempre manteve alguma discrição relativamente à sua vida privada, mesmo no relacionamento com Sofia Sousa, que gerou as duas filhas, Rita e Alice, que são o alvo máximo do orgulho do artista.
No entanto, na sua passagem pelo 'Alta Definição', em maio de 2015, Carlão relatou alguns detalhes sobre a sua vida romântica, na juventude, realçando que nunca se aproveitou muito do seu estatuto de artista famoso para ter relações sexuais.
"Uma coisa ou outro ter-se-á proporcionado como se proporciona na noite. Tive alguma fama e pouco proveito. Não sou muito uma pessoa de 'one night stands', de aventuras de uma noite, tenho alguns problemas de intimidade e preciso de ter alguma intimidade com uma pessoa antes de dormir com ela... ou de não dormir com ela [risos]", relatou, perante Daniel Oliveira.
"Essa coisa de final de concerto ou de hotel não era muito... até podia ter havido um beijo ou outro, isso até é na boa, mas aquela coisa mais séria de sexo de 'groupie' não me aconteceu muito, sou um bocado tenrinho nessas coisas", descreveu o artista outrora conhecido como Pacman.
"Aquela coisa mais séria de sexo de 'groupie' não me aconteceu muito, sou um bocado tenrinho nessas coisas"
"Preferia se calhar a seguir ao concerto estar um bocado no camarim, receber os fãs, assinar alguns discos e depois ir para o hotel estar com a rapaziada e dizer uma série de barbaridades, porque àquela hora já não sai nada de jeito, mas são as nossas barbaridades com os nossos amigos, mas estamos a mandar uma ou duas garrafas de vinho abaixo na nossa cena", explica, entre risos.
De seguida, Carlão abriu o jogo sobre a sua ligação com o sexo feminino na adolescência: "No universo feminino fascina-me tudo, por causa da diferença da minha idade com a malta com quem andava, raramente tinha namoradas. Depois, as miúdas da minha idade não andavam com aquela malta, e aquela malta era com miúdas mais velhas. Não me safava porque era feio [risos], eu era meio 'nerd'."
Por fim, assinalou: "Então, as miúdas mais velhas querem é ter alguma coisa com alguém mais velho, eu era o gajo das conversas, vinham chorar no ombro, mas isso de certa forma até foi porreiro. (...) As minhas primeiras namoradas a sério foram para aí aos 16, 17. Aprendi um pouco, tornei-me um bocadinho menos inseguro, a questionar algumas coisas minhas e a não ter medo de mostrar as emoções, se bem que ainda me é difícil."
Também poderá gostar de
Bomba: Liliana e Fábio entram em conflito pela recusa da ex de Zé em fazer o sinal de consentimento para se envolverem na Casa dos Segredos
Enquanto Liliana recusa intimidade com Fábio na Casa dos Segredos, Zé Pedro esbanja sensualidade em tronco nu com uma indireta à ex-noiva
Vergonha e muita revolta: Pais de Liliana da Casa dos Segredos só querem distância da TVI e deixam-na à mercê dos poucos amigos que lhe restam
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas