1/4
Margarida, Casa dos Segredos
Rafael, Casa dos Segredos
Gonçalo, Margarida, Casa dos Segredos

Estrelas 'Casa dos Segredos'. A polémica explosiva entre Margarida e Rafael: os traumas, a fúria e a acusação que deixou Gonçalo em choque

02 de Outubro de 2024 às 11:44
Acontecimentos da madrugada em que os dois concorrentes dormiram juntos dominaram o assunto na casa

Esta terça-feira na 'Casa dos Segredos', da TVI, foi dominada pelo desconforto de Margarida após ter dormido com Rafael, ele que não sabe que a concorrente tem na casa o seu namorado, Gonçalo. Depois de Margarida ter inicialmente aceitado que Rafael dormisse na sua cama, abandonou o quarto durante a noite e mudou-se para a sala, dizendo sentir-se incomodada pelos movimentos do colega de casa, que, admite, estaria a dormir nessa altura.

PUB

O tema foi abordado na emissão especial e a jovem de Braga falou com Cristina Ferreira no confessionário para dar a sua perspetiva acerca de toda a situação. "Já tinha reparado que o Rafa tinha a intenção de se deitar na minha cama, porque o Gonçalo não estava. (…) O Rafael é muito brincalhão, e acho que é assim com toda a gente. Acredito muito que aquilo não tenha partido da parte dele. As pessoas dizem-lhe uma coisa e ele faz e isso pode vir a prejudicá-lo. Pensei: 'vou calar-me e levar na brincadeira', por mais que não me sinta muito bem em dormir ao lado dele. Já cheguei a dormir com o Afonso, com o Marcelo e com a Jéssica e tudo bem. Cheguei a dormir com ele e com a Liliana e não me senti confortável. Porque acho que possa haver interesse, sim", disse.

A apresentadora questionou-a sobre se Rafael estaria a ultrapassar os limites e Margarida negou: "Não lhe sei responder, quero acreditar que ele estava a sonhar. Antes de termos adormecido, levei tudo na brincadeira, disse-lhe para me deixar descansar e ele respeitou. (…) Claro que tive dúvidas, porque a minha segurança também parte daí, mas quero acreditar que ele estava a dormir. A partir do momento que sinta que está a ultrapassar os limites e de forma propositada, vou impor os meus limites." Contudo, traumas do passado, que não especificou, terão condicionado a forma como a concorrente viveu esta sensação e potenciaram algumas emoções negativas: "Sem dúvida que adensou tudo isto, uma pessoa com algum tipo de trauma vai sempre ter uma visão diferente e acredito também que, em certos momentos, em situações da minha vida, faço ligações com traumas de situações passadas."

"Se sentisse algum desconforto da parte dela, obviamente não iria dormir ao lado dela"

RAFAEL
PUB

A conversa passou depois para a sala, com Rafael, visivelmente surpreendido, a ter sido confrontado sobre tudo o que se havia passado. "Estávamos todos na brincadeira no quarto, incluindo eu e alguns dos meus colegas, e, na risada, decidi dormir na cama da Margarida porque o suposto irmão [Gonçalo] não estava cá. Acordei e ela já não estava lá. Quando tive brincadeiras com ela, ela estava acordada. À noite, ambos estávamos a dormir."

Margarida também interveio. "Quero partir do princípio de que estávamos os dois a dormir. Quero partir desse princípio de que o Rafael pudesse estar a ter um sonho", disse a jovem, com o estudante oriundo de Viseu a responder: "De todo foi com segundas intenções. Dormi do meu canto, ela dormiu do dela, acho que não fiz nada de errado."

Rafael demonstrou incómodo por estar a ser questionado e pôs os pontos nos is: "Se sentisse algum desconforto da parte dela, obviamente não iria dormir ao lado dela. Isto são coisas sensíveis, e não quero que estejam com outros pensamentos. Se me tivesses dito diretamente, não teria dormido contigo. Sinceramente, fico surpreendido porque me podias ter dito em vez de esperar por este momento. (...) Sou uma pessoa que tem o máximo de respeito aqui para toda a gente, acho que ninguém tem dúvidas sobre isso. Se sentiste isso, peço imensa desculpa. Deves ter passado por algo relacionado com isso."

No fim, o assunto parecia encerrado, mas a harmonia foi de pouca dura, já que, após o Especial, ambos os concorrentes levaram toda esta polémica para outras proporções.

PUB

No quarto, Margarida confidenciou a Gonçalo algo que não havia falado na emissão: "Ele não estava a tocar em mim, propriamente. Estava a tocar nele, acho eu. Mas acho que ele estava a dormir. Acredito mesmo que ele estivesse a dormir porque, depois, fui-me embora e não houve nenhuma reação, ele ficou aqui na mesma." O companheiro da bracarense ficou exasperado com estas revelações.

Na zona exterior da casa, Rafael acusou Margarida: "Ela fez isso porque está nomeada e quer sair destacada, para não ser expulsa." Noutra ocasião, logo depois da saída da sala, ter-lhe-á dirigido um insulto, que está a indignar alguns fãs do programa nas redes sociais: "Filha da p***."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas