1/6
João Ricardo, Casa dos Segredos
João Ricardo, Casa dos Segredos
Diogo Alexandre, Casa dos Segredos
João Ricardo, Casa dos Segredos
Diogo Alexandre, Casa dos Segredos

Casa dos Segredos 'Casa dos Segredos'. Casa a arder após João Ricardo partir para cima de Diogo Alexandre com insultos

18 de Outubro de 2024 às 16:13
Momento domina atenções na casa e até Renata se colocou do lado do rival

Não houve ainda imagens, mas toda a 'Casa dos Segredos' não falou de outra coisa nesta sexta-feira, em relação ao acontecimento do dia anterior: João Ricardo perdeu as estribeiras e dirigiu-se de forma contundente a Diogo Alexandre, dedicando-lhe epítetos pouco simpáticos. 

PUB

O primeiro relato do que sucedeu veio de Juliana, que esteve presente quando tudo se desenrolou, descrevendo os acontecimentos a Renata, logo pela manhã. "Continuaram a questionar o Diogo sobre a 'cena' dos dois lados. (…) Depois, voltou-se a falar do assunto da tosta, porque ele estava a tentar explicar que quando isso aconteceu não fez um grande alarido e falou só para ti. (...) Desentenderam-se ali, não sei bem porquê. O João levanta-se vai assim para cima do Diogo, mete-lhe o dedo mesmo aqui, a dizer: 'És um mentiroso'. Aí até disse ao João para não fazer isso, porque já era invadir o espaço pessoal dele", disse-lhe.

Depois, adiantou a reação do concorrente de Sintra: "Percebi mesmo que ele ficou afectado com isso e respirou fundo. Estava a respirar para não fazer nenhuma asneira. Ele saiu a dizer: 'És um lixo'. Ele estava assim quase mesmo a tocar-lhe de uma forma mesmo [agressiva]."

Mais tarde, foi a vez dos intervenientes providenciarem as respetivas versões do evento. Primeiro, foi Diogo Alexandre que, no alpendre, esclareceu a Maycon e Renata o que se havia passado, e que tudo começara com um desaguisado com Leo, no qual mencionou o exemplo das tostas. "Assim que o João ouviu, veio logo para aqui a dizer: 'Estás a ver? Se não fosse o teu amiguinho a falar que és o submisso dele, terias ripostado como fizeste com a Renata, como foi com as fatias de queijo. Eu disse-lhe: 'Meu caro, tu não estavas lá, não fazes ideia do que é, não devias ter falado.'", referiu. Renata interveio para, imagine-se, defender Diogo: "Eu nem sei como é que te seguraste!"

"Ele saiu a dizer: 'És um lixo'"

JULIANA SOBRE AFIRMAÇÕES DE jOÃO RICARDO A DIOGO ALEXANDRE
PUB

Diogo Alexandre afirmou ainda: "Disse que ele fugia. Disse-lhe: 'Tens medo de argumentar comigo, só falas de temas pesados ali' [indicando a sala]. Quando estou ao pé de ti, tens de ir fumar ou tens outras coisas para fazer. (...) Entretanto, ele continuou a puxar e eu disse-lhe: 'Continuo com a opinião de que tens medo de debater comigo'. E ele começou a dizer: 'Não tenho medo de ti. És um lixo, fingido, dissimulado. És lixo, és lixo' [levanta-se e imita o dedo na cara]. E eu virei a cara. O que eu fiz foi perdi, ganhaste. Não quero confronto contigo, muito menos físicos. Nunca na vida vim para aqui para provocar fisicamente alguém."

Noutra ocasião, foi a vez de João Ricardo debater este confronto com Ruben. "Ele sabe muito bem porque é que eu lhe chamei mentiroso. Ele joga baixo e é mentiroso, nunca ouviste dizer que quem cala consente? (…) Tenho consciência para se perceber o que se passou independentemente do que possam dizer", sublinhou.

No quarto, falando com Maria, João disse: "Apontei-lhe o dedo e chamei-lhe mentiroso quatro vezes. Não sei se ficou a chorar ou não, é problema dele. (...) Tem a ver com um conjunto de situações." Após Maria ter dito que ouviu dizer que João fez o gesto de pistola com os dedos e que Diogo acabou com os olhos em lágrimas, o empresário acusou: "Papel de coitadinho e vítima na perfeição."

A verdade é que a 'Voz' vai, ao final do dia, anunciar uma sanção, que poderá estar relacionada com este episódio, que, assim, poderá ter custado caro ao concorrente.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas