1/8
José Luís Cardoso, Casados à Primeira Vista
Foto: Instagram
José Luís Cardoso, Casados à Primeira Vista
Foto: Instagram
José Luís Cardoso, Casados à Primeira Vista
Foto: Instagram
José Luís Cardoso, Casados à Primeira Vista
Foto: Instagram
José Luís Cardoso, Casados à Primeira Vista

Casados à Primeira Vista Casados à Primeira Vista: ex-concorrente Zé Luís aponta o dedo a atitudes de Domingos José

02 de Abril de 2025 às 16:41
Concorrente da temporada inaugural do programa não gostou de comportamentos demonstrados pelo conterrâneo no casamento com Isa

José Luís Cardoso, participante da primeira temporada do 'Casados à Primeira Vista' criticou a atitude de Domingos José no casamento com Isa Moreira, na atual edição do programa da SIC.

PUB

"Para fazer aqui um enquadramento do casal: é um casal maduro, com muita experiência de vida, que acho que estão a pegar aqui em pequenos pormenores. Para todos os efeitos, a procissão ainda vai no adro, estão na parte mais embelezante...", disse, inicialmente, no 'Estamos em Casa'.

"Acho que a Isa tem certa razão, vejo o Domingos como uma pessoa um bocadinho fora do contexto pelo menos para aquilo que a Isa pretende, e também não se enquadra com a minha maneira de ser: pouco cavalheirismo e a história de mostrar fotografias das ex-namoradas, que é surreal e num tom de provocação", acrescentou o ex-marido de Graça Peralta.

"Não se enquadra com a minha maneira de ser: pouco cavalheirismo e a história de mostrar fotografias das ex-namoradas, que é surreal"

josé luís cardoso

O portuense, conterrâneo do concorrente, rematou: "O Domingos é um bocadinho provocador, acho que eles têm de acalmar, descer certas barreiras, porque o pior ainda está para vir."

PUB

Também no mesmo painel, Marta Rangel, da segunda edição do formato, frisou: "Sou muito pouco tolerante com atitudes machistas e com qualquer tipo de, não querendo exagerar na palavra, agressividade. Na minha maneira de ser, tento levar tudo com a calma, para perder as estribeiras é preciso muito."

A antiga cônjuge de Luís Santos completou: "Quando digo que sinto as dores é porque acho que a Isa tem direito à liberdade dela e não subjugar as vontades dela às dele, por isso é que me parece que ele está à procura de uma mulher mais tradicional."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas