1/8

casados à primeira vista Casados à Primeira Vista. Isa critica insultos de Rafaela a Carlos e assinala: "Também cheguei a este limite, mas levantava-me e saía"

20 de Maio de 2025 às 09:50
Comercial não gostou da forma como a maquilhadora falou do marido

Isa Moreira foi uma das ex-concorrentes do 'Casados à Primeira Vista' que comentou, nesta segunda-feira na 'Casa Feliz', as ríspidas palavras de Rafaela sobre o marido Carlos num telefonema que foi gravado e que a concorrente desconhecia que ia ser ouvido no programa.

PUB

Apesar de reconhecer que este formato coloca alguns desafios a nível mental, a portuense, que também teve vários desaguisados com o ex-marido Domingos, adianta que lidaria de maneira distinta com a situação em comparação com a maquilhadora.

"É um programa desgastante. São duas pessoas diferentes com personalidades diferentes. O que acho é que hoje em dia as pessoas perdem a paciência com muita facilidade e depois escalam com muita facilidade. Independentemente de nos tirarem do sério ou não, acho que há um limite", afirmou Isa.

"Pelo menos, tento sempre… e mesmo que me passe pela cabeça este tipo de vocabulário, guardo para mim, digo mentalmente, mas não o exteriorizo, porque acho que não fica bem e não é necessária esta agressividade para mostrarmos uma opinião diferente", acrescentou a comercial.

"A pressão é bastante, o desgaste também é, compreendo isso perfeitamente. Não acho que seja necessário levar isto a este extremo. Mesmo com um tom de voz mais exaltado como também tive de ter na minha experiência, não é necessário descambar a este ponto. O respeito é fundamental seja numa amizade, num relacionamento, seja em qualquer contexto que seja", referiu Isa.

PUB

"Não acho que seja necessário levar isto a este extremo. Mesmo com um tom de voz mais exaltado como também tive de ter na minha experiência, não é necessário descambar a este ponto"

isa moreira

"Quando achamos que estamos a chegar a esse limite, que também cheguei, a minha opção era: 'venho já', levantava-me, saía, ia apanhar ar e voltava. Há sempre essa opção, isto são opções que temos de fazer. Porquê exagerar a este ponto? Não se pode ofender. Não se deve, é uma falta de respeito, é uma falta de educação. Devemos sair, respirar e voltar", concretizou a comercial.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas