Casados à Primeira Vista Casados à Primeira Vista. Marta Neto chama mentirosos aos colegas de programa e lamenta: "Quando precisava não tive um abraço"
No 'Casados à Primeira Vista', Marta Neto alegou, durante o jantar entre os concorrentes, que ela e César eram um exemplo para os outros casais no programa. Na Cerimónia de Compromisso, a cabeleireira recebeu uma pergunta anónima de um dos outros participantes em que lhe foi pedido para explicar o porquê de serem um exemplo.
"Este é fácil, somos um exemplo por causa disto", começou por afirmar, fazendo menção a um pequeno desentendimento que teve com César no sofá. Depois, acrescentou, virando-se para os restantes colegas: "Estamos a viver a realidade. Vocês estão sempre zangados e não falam aqui, não pedem ajuda. São eles os mentirosos. De caras que eu vos disse a todos, ninguém está a viver um relacionamento verdadeiro aqui."
"São eles os mentirosos. De caras que eu vos disse a todos, ninguém está a viver um relacionamento verdadeiro aqui."
Questionada sobre a quem se estava a referir, não hesitou em dizer: "O Carlos, a Rafaela, o João, a Rute, a Raquel e o Hugo." Este último contestou esta opinião e disse: "Desculpa, eu não estou, e posso esclarecer. Se quiseres fala comigo e eu esclareço." Perante as câmaras, o motorista fez uma declaração que pode ser interpretada como uma farpa a Raquel: "Estou a ser verdadeiro. Se alguém não está a ser também no meu casal, não sou eu."
No sofá, Marta Neto continuou a sua explicação: "A Carla e o Nelson não conheço. Vocês discutem, falam, nós chegamos aqui e pelo menos estamos a ser sinceros. Tudo o que vivemos e vocês veem é verdadeiro." Enquanto Marta disse isto, Rute fez um aparte: "Mais verdadeira não posso, senão sou espancada."
Quando a concorrente de Vizela voltou ao sofá, foi abraçada por Rute. "Ao menos uma para me dar um abraço!", exclamou. Aqui, Raquel também se ergueu e se aproximou da cabeleireira, esclarecendo: "Foram 3 perguntas de 8 pessoas."
Marta acrescentou: "Toda a gente me criticou. Eu não critiquei ninguém, dei sempre um abraço, sou amiga de todos. Tudo o que falo é à frente de cada um. Sou verdadeira. A minha personalidade se calhar é esta, pareço que sou uma rapariga manienta, mas não sou nada." Já em privado, justificou a sua mágoa: "Quando precisava de vocês, não tive um abraço vosso. Sempre estive aqui e nunca julguei ninguém."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Herança. Drama: Otávio volta a ficar à beira da morte e é Teresinha quem o salva e o leva para o hospital
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas