1/6

Casados à Primeira Vista Casados à Primeira Vista: novo drama na lua de mel de Isa e Domingos e tudo por causa de... ar condicionado

19 de Março de 2025 às 19:24
Dificuldades durante a noite tornam árdua a convivência entre os recém-casados

O diário desta terça-feira, 19, do 'Casados à Primeira Vista', da SIC, mostrou um novo desaguisado na lua de mel no Brasil entre o casal Isa e Domingos provocado pelas dificuldades em dormir do casal, com várias queixas de parte a parte que foram expressas no almoço entre os dois.

PUB

"Vamos ter de arranjar duas soluções para esta próxima noite: uma das soluções está tomada, vamos pedir para ficarem na receção com o telemóvel, assim, à hora que começar a despertar, pára", começou por dizer Isa a Domingos, explicando depois perante as câmaras o que aconteceu: "Às 3:30, estava eu a dormir tranquilamente já tarde cansada e começa a tocar um telemóvel com uma música francesa. Tive de o acordar para dizer que estava a tocar. Ele diz que foi um telemóvel que comprou um dia antes."

"A culpa foi minha porque não sabia que o telemóvel tinha esse despertar", defendeu-se o noivo.

Depois, foi revelado que o outro motivo de fricção entre o casal foi o ar condicionado no quarto, considerado essencial por Domingos devido à temperatura, mas completamente proibido por parte de Isa: "A situação de dormir com o ar condicionado… não consigo, sou difícil nesse aspeto, tenho estes problemas porque acordo com muita facilidade."

O reformado portuense explicou o seu ponto de vista: "Adormeci logo porque estava exausto, quando acordei estava todo suado, porque o quarto estava completamente abafado e sem ar condicionado. Lembrei-me de ir ao quarto de banho limpar-me e ligar o ar condicionado."

PUB

Já Isa afirmou: "Tinha-o avisado desde o primeiro dia que tinha um problema grande. Ponho o quarto fresco até dormir e depois desligo porque o barulho não me deixa dormir. Se ele quer o ar condicionado ligado vamos ter de dormir por [rotação de] horas, ou então em quartos separados."

Por outro lado, protestou que ele não havia sublinhado estas queixas anteriormente: "Ele hoje estava amuado de manhã. Não quis dizer o que se passava e vim aos bocadinhos a saber que tínhamos de arranjar uma solução." Depois, referiu que está em cima da mesa a possibilidade de não partilharem o mesmo quarto para ultrapassarem este diferendo: "Quando estão outras pessoas implicadas tenho de me adaptar às situações e as pessoas às minhas. Se conseguirmos, ótimo, se não, não há problema nenhum em dormirmos em quartos separados."

"Acho complicativo estar a viver com alguém que só quer o bem dela"

domingos

Domingos relatou, entre risos, a Isa a solução que encontrou naquela noite: "Lá fui para o hall de entrada, o pessoal da receção a olhar para mim e a dizerem lá para eles: 'Este gajo é maluco, tem uma varanda no oitavo andar e vem para o hall de entrada' [risos], só porque a menina não quer abrir a janela nem ar condicionado."

PUB

Por fim, o noivo considerou estar a ser difícil a convivência com Isa, dadas as exigências irrevogáveis que esta, a seu ver, faz: "Acho complicativo estar a viver com alguém que só quer o bem dela."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas