Casados à Primeira Vista Casados à Primeira Vista: Raquel sai em defesa de Rafaela após esta ter sido acusada de mentir aos especialistas
As gravações do 'Casados à Primeira Vista', da SIC, já acabaram, mas os concorrentes ainda continuam o programa longe das câmaras. Desta feita, Raquel Mendes, de 45 anos de idade, saiu em defesa de Rafaela Resende, de 31 anos de idade, após a polémica gerada no episódio de domingo quando a mulher de Carlos Castanheira confessou não querer filhos, tendo sido depois acusada de omitir este facto pelos especialistas. Estes, inclusive, condenaram-na por só o ter revelado agora, até pelo controlador de operações aeroportuárias.
"Em relação agora aos comentários de que a Rafaela escondeu dos especialistas de que não queria ser mãe: não, não escondeu. Isso foi sempre falado, foi sempre dito, sempre o ouvi, porque eu também não quero ser, nunca quis ser mãe, nunca tive uma relação que me tivesse fazer sentido vontade de ser mãe", afirmou Raquel, nas 'stories' do Instagram.
"Em relação agora aos comentários de que a Rafaela escondeu dos especialistas de que não queria ser mãe: não, não escondeu"
De seguida, acrescentou, de forma sarcástica, com referência ao desfecho pouco harmonioso do seu casamento com Hugo: "Como vocês veem: pedimos um alto, dão-nos um baixo, pedimos um gordo e dão-nos um magro. A única que tive sorte fui eu que pedi um com os dentinhos todos, deram-me um cheiroso, maravilhoso, super válido, lindo e inteligente... eu é que não quis, que chatice, sou má."
Por fim, realçou, como já o havia feito durante o jantar dos concorrentes durante o episódio: "Temos todos o direito de não ser mães, e mais nada." Nas suas redes sociais, Rafaela agradeceu a Raquel estar do seu lado e sublinhou: "Aqui está alguém que conviveu connosco lá dentro e sabe a verdade desde o primeiro dia. És linda."
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas