Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas 'Casados': Após desistência, Elisabete defende-se das críticas
Elisabete Pimentel, de 48 anos, marcou presença no programa 'Júlia', da SIC, nesta quarta-feira, 5, para reagir à sua desistência do 'Casados à Primeira Vista', onde deu o nó com Francisco (56), com quem nunca conseguiu gerar uma boa relação.
Perante a apresentadora, referiu que não dormiu com o noivo na noite de núpcias por não se sentir confortável e afirmou: "Somos presos por ter cão e não ter. Se fosse dormir logo com ele na primeira noite, era esta ou aquela, como não quis, sentiu-se rejeitado e ficou amuado da mesma forma." No entanto, sublinhou que a lua de mel também teve bons momentos: "Tivemos muitos momentos divertidos, apesar de ainda não terem passado, o problema do Francisco é que ele com as câmaras é uma pessoa que se transforma, enquanto eu tenho sempre a mesma postura."
Depois, reagiu às críticas que foi recebendo durante a emissão do programa: "Já tinha ido no ano passado a Marrocos… não vim a este programa para ir de férias, como muitas pessoas disseram. E também não é pelo dinheiro que ganhamos no programa, que não compensa todas estas coisas."
A administrativa admite ter ficado melindrada com esta reação do público: "Confesso, no início foi muito complicado, as pessoas falam de educação e depois vão destilar ódio a pessoas que não conhecem de lado nenhum. É importante que as pessoas consigam calçar os sapatos da outra pessoa e vejam com olho de ver. Nós gravamos um dia inteiro e o que passam são excertos de coisas que aconteceram. As pessoas devem ter um pouco de cuidado. (...) Senti-me injustiçada. Não me venho vitimizar, aquelas pessoas que destilam ódio contra mim são pessoas que não me conhecem de lado nenhum, fiz questão de responder as todas as mensagens com amor."
Por fim, Elisabete mostra-se confiante em encontrar o amor no futuro: "Não faço ideia, gosto das coisas leves. A seguir à tempestade vem a bonança."
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas