1/5
Foto: Instagram
Luís Santos, Carina Lopes, Casados no Paraíso, SIC
Foto: Instagram
Luís Santos, Carina Lopes, Casados no Paraíso, SIC
Foto: Instagram
Luís Santos, Carina Lopes, Casados no Paraíso, SIC
Foto: Instagram
Luís Santos, Carina Lopes, Casados no Paraíso, SIC

Estrelas 'Casados no Paraíso': de rastos, Luís Santos explica separação de Carina

24 de Junho de 2024 às 18:13
Oito meses depois, o cavaleiro justifica o que levou ao desabamento do casamento que parecia ter todos os ingredientes para o sucesso

Luís Santos, de 38 anos de idade, e Carina Lopes (38) terminaram recentemente o casamento de oito meses, que começou no 'Casados no Paraíso', da SIC, e que parecia estar dirigida a bom porto. No programa 'Júlia' desta segunda-feira, 24, o cavaleiro explica o que sucedeu para que o matrimónio selado nas Filipinas não tenha resistido ao passar do tempo.

PUB

"Não sei bem ainda o que aconteceu, é muito recente. A ver as imagens, fico com um sorriso na cara e vou continuar a ter. Foi o dia a dia que nos tramou, a vida do dia a dia. A Carina é lindíssima por dentro e por fora, só tenho coisas boas a dizer da Carina. Sempre me tratou bem, sempre foi uma amiga. Neste momento, não temos contacto, mas espero que, daqui para a frente, possamos voltar a ter algum tipo de relação, quanto mais não seja de amizade, e que a vida siga para a frente", começou por dizer.

Instado a esclarecer o que motivou esta rutura, por Júlia Pinheiro, Luís Santos relatou: "O que sucedeu é que sou uma pessoa mais caseira, tenho a quinta, tenho os animais, acabo por passar muito tempo em casa e a fazer as coisas em casa. Isso não me permite ter uma vida social mais ativa e acabo por me fechar um bocadinho no meu casulo. A Carina tem a vida dela: chegava supertarde a casa, saía supercedo para trabalhar."

"Amar também é saber deixar partir e foi isso que fiz"

LUÍS SANTOS

Perante a sugestão da apresentadora que, então, as razões se prenderam com o "excesso de trabalho" e a "incompatibilidade de horários", o cavaleiro anuiu: "Acho que foi por aí. Nunca houve faltas de respeito ou de educação, foi mesmo que o paraíso foi só lá na ilha. Aqui temos de trabalhar muito, temos de estar dedicados aos projetos, especialmente quando temos um projeto pessoal."

PUB

Caracterizando-se atualmente como sendo uma "pessoa triste", o ex-concorrente do reality show da SIC rejeita ter sido ele a assumir a opção para colocar um ponto final na relação: "Nesta fase, já não há um nem outro. As coisas estavam mal, a relação foi-se desgastando ao longo do tempo e acho que tomámos a decisão em conjunto. Ambos vimos que a relação não estava a ter sucesso. Amar também é saber deixar partir e foi isso que fiz."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas