Estrelas Catarina Miranda faz revelações chocantes sobre Arrumadinho e a noiva
No 'Manhã CM', da CMTV, desta quarta-feira, dia 19, foi debatido o novo noivado de Ricardo Martins Pereira com Sara Veloso, tendo Léo Caeiro e Gisela Serrano trazido para a mesa o alegado romance do ex-marido de A Pipoca Mais Doce com Catarina Miranda, comentadora do formato.
A ex-concorrente do 'Big Brother 2024' negou que essa especulação corresponda a realidade, assinalando: "Não, isso é completamente mentira, eu nunca disse nada disso. O que tu estás a dizer é muito grave, porque uma paixão de uma noite é dar uma conotação que é mentira."
Gisela Serrano insistiu: "Ela teve uma paixão por ele e ele por ela." Léo Caeiro acrescentou: "Paixão de uma noite não é verdade. Foi uma paixão, pelo que sei gostaram um do outro, os santos cruzaram-se." Catarina Miranda riu-se e desprezou a análise feita e atirou-se ao comentador: "Não estou em condições... (...) Tu disseste que a Catarina teve uma paixão por ele e ela não sei, agora diz as duas coisas. Coitada da Miranda!"
A antiga repórter do 'Somos Portugal': "Acho que este casamento não vai dar certo, não vai durar. A Sara gosta muito do Ricardo, mas, como mulher, se me dissesse aquilo que ele disse sobre a Sara, eu até ia ao altar, mas deixava-o lá."
Questionada sobre a quem é que ele disse isto: "Isso agora fica..." Depois de Gisela insinuar que foi à própria Catarina que essas declarações foram feitas, esta realçou: "É assim, é óbvio que eu e o Ricardo falámos, isso não é mentira para ninguém. Nós falávamos de vários temas, eu e o Ricardo." "Ela é só mulher dele agora, eles estiveram imenso tempo separados. Foi idas e vindas... Agora de repente num ato de loucura é pedida em casamento em Verona."
"Ela é só mulher dele agora, eles estiveram imenso tempo separados. Foi idas e vindas..."
A comentadora frisou: "Existe uma coisa nas relações que é o diálogo, enquanto ele existir, podem-se resolver os problemas, quando as pessoas não se conseguem entender e vão e vêm as coisas não podem resultar, eu não acredito em segundas oportunidades."
Por fim, esclareceu, ainda que não escondendo um sorriso suspeito: "A minha relação ele foi sempre estritamente profissional [risos]. Ele não me confessava nada que eu não sou padre. Quando temos uma amizade, se é isso que se pode chegar, não sei porque estão chocados, ele era solteiro e eu era solteira, eu tinha vergonha era se tivesse alguma coisa com um homem casado, eu prezo as pessoas solteiras."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas