Estrelas Catarina Miranda quebra o silêncio e fala da exploração que viveu nos cruzeiros
Catarina Miranda, de 25 anos, relembrou o tempo em que trabalhou nos cruzeiros e relatou a árdua rotina a que era sujeitada, com uma carga horária que não era compensada pelo ordenado que auferia.
"Nós somos um bocado explorados nos cruzeiros. São muitas horas. As pessoas dizem: 'recebem quatro, cinco mil euros, é muito dinheiro', mas chegamos ao ponto de estarmos nove meses e não sabemos onde gastar o dinheiro, estamos sempre enfiados lá dentro", disse, no 'Dois às 10', desta sexta-feira, 9.
"Lembro-me que tive um tempo muito difícil, quando comecei, em que acordava às 6 da manhã e deitava-me à meia-noite. Punha a minha roupa para lavar, ia buscar a roupa, tomava banho, vestia a roupa, dormia assim [encolhida] e já acordava vestida", acrescentou.
"Lembro-me que tive um tempo muito difícil, quando comecei, em que acordava às 6 da manhã e deitava-me à meia-noite"
"Mas eu sonhava: um dia vou estar bem, vou ser famosa. Era aquilo que me dava alento, dizia que ia ser temporário", rematou a ex-concorrente do 'Big Brother'.
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
"Nunca desistiu de mim": Inês Aires Pereira declara-se ao pai dos filhos após anunciar terceira gravidez e protagoniza momento emotivo em palco
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas