Estrelas Célia, do primeiro Big Brother, faz revelação sobre popularidade de Zé Maria
Célia Ferreira, a ex-concorrente do primeiro 'Big Brother', deu a sua perspetiva sobre a popularidade que Zé Maria, o eventual vencedor do programa, havia angariado ao longo dos tempos que passaram na casa, no agora longínquo ano de 2000.
"Nós só estávamos lá a existir. (...) Não vivíamos para isso. Tínhamos a noção que o Zé Maria era extremamente amado, era o nome que mais soava. O meu nunca se ouvia, pensava: 'Eu não apareço' [risos]", disse, no 'Dois às 10', a mulher de Telmo Ferreira.
"Ele tinha uma imagem muito diferente, o ar dele, a simpatia, a simplicidade, a cultura, porque era extremamente culto, pelo menos na altura quando tínhamos conversas, ele conversava sobre tudo", acrescentou Célia.
Por fim, lançou uma outra explicação para a popularidade do barranquenho, que o levou ao triunfo: "E o facto de ele ser diferente, o aspeto e a fisionomia era diferente."
Recorde-se que, recentemente, a TV Guia esteve em Barrancos e encontrou Zé Maria, que continua a preferir manter-se longe dos holofotes.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas