Big Brother Verão Chocante! Kina acusada pelo enteado de fazer bruxarias com o intuito de manipular ex-marido
Os restantes excertos da entrevista de Hélder, enteado de Kina, ao 'Manhã CM', da CMTV, foram emitidos nesta sexta-feira. Neles, a estilista é acusada de manipulação, com recurso a bruxarias, perante o ex-marido, também ele de nome Hélder.
Hélder afirma que Kina prendia o antigo companheiro através de rituais e que presenciou desmaios e mensagens no próprio corpo da ex-concorrente do 'Big Brother' em arranhões.
"Ela mostrava ao meu pai mensagens escritas no corpo. Como se fosse um arranhar de um gato. Presenciei a Kina desmaiada em casa, que nem uma tábua firme e hirta, bater com a cabeça no chão, levantar-se e falar à homem e andar à volta da cama. Eu presenciei a Kina, desmaiar à minha frente e rasgar a camisola e ter no peito até à barriga frases escritas", relatou Hélder, ao formato matinal da CMTV.
"Ela mostrava ao meu pai mensagens escritas no corpo. Como se fosse um arranhar de um gato"
"Presenciei mensagens escritas na barriga da Kina a dar os parabéns ao meu pai, com assinatura de Manuela, a primeira mulher do meu pai. Era manipuladora em todos os sentidos. E isso foi uma das coisas que fez com que o meu pai acreditasse nela", contou ainda, mostrando estar convicto que foram estas estratégias que permitiram que o matrimónio subsistisse no tempo.
Recorde-se que Kina já reagiu às primeiras declarações desta quinta-feira, em exclusivo à TV Guia, em palavras que pode ler aqui.
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas