Estrelas Chocante! Leokádia relata episódios de violência às mãos do pai do filho
Leokádia Pombo, de 34 anos de idade, viveu um verdadeiro inferno nas mãos do antigo companheiro e pai do filho. Em entrevista a Manuel Luís Goucha, a ex-concorrente do 'Big Brother' revela que tudo começou depois de ter ficado grávida do filho, Yanique, de agora 12 anos de idade.
"Quando o meu filho nasceu, eu fiquei a saber que afinal de contas o pai dele tinha problemas por eu ser negra, o pai tinha esse grande problema, queria que o filho casasse com uma pessoa quanto com pele com uma com uma tonalidade totalmente diferente”, explica, referindo-se ao antigo sogro.
Revoltada com este preconceito, Leokádia procurou o sogro e o seu companheir não gostou. "Começou ali. Ele começou a ficar muito agressivo. Não sei o que aconteceu, não sei o que aconteceu exatamente também com os pais. Acredito que ele teve também uma pressão psicológica dos pais para me deixar, para me abandonar e não continuar comigo. E ele acabou por ficar no meio."
"Ele batia-me e depois dizia 'Desculpa, desculpa. Não faço mais isso. Não vou fazer mais. Você sabe que eu gosto muito de ti'. E eu perdoava"
Apesar de viver um pesadelo, Leokádia afirma que ainda o perdoou várias vezes. "Ele batia-me, depois dizia 'Desculpa, desculpa. Nunca mais faço isso. Não vou fazer mais. Você sabe que eu gosto muito de ti'. E eu perdoava. Voltava, dava mais uma chance.”
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Amor e um pôr do sol: depois de pedirem a bênção em Fátima, Luíza Abreu e João Moura Caetano mostram-se no Alentejo e mandam indireta aos críticos
A Herança. Novo drama depois das drogas: Rafael desaparece no combate a um incêndio e deixa a família em pânico
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas