1/7
Cristina Ferreira, Catarina Duarte, Claudio Ramos, Maria Cerqueira Gomes, Sofia Ribeiro, Ruben Rua, Bruna Gomes, Jorge Frade, Pedro Teixeira, Bruno Cabrerizo, Ana Brito e Cunha, Silvia Rizzo
Foto: Instagram
Cláudio Ramos
Cristina Ferreira, Catarina Duarte, Claudio Ramos, Maria Cerqueira Gomes, Sofia Ribeiro, Ruben Rua, Bruna Gomes, Jorge Frade, Pedro Teixeira, Bruno Cabrerizo, Ana Brito e Cunha, Silvia Rizzo
Cláudio Ramos, Cristina Ferreira
Cláudio Ramos, Cristina Ferreira
andré ventura

Estrelas Cláudio Ramos admite que “não era um sonho” entrevistar André Ventura

26 de Fevereiro de 2024 às 15:41
Cristina Ferreira surgiu a sós na entrevista ao líder do partido de extrema-direita Chega, na TVI.

Depois de Cláudio Ramos, de 50 anos de idade, não ter estado na entrevista a André Ventura, líder do Chega - feita no ‘Dois às 10’, da TVI - na passada sexta-feira, tendo esta sido conduzida somente por Cristina Ferreira, revelou-se que o apresentador tinha uma folga marcada para aquele dia.

PUB

A situação foi posta em pratos limpos nesta segunda-feira, depois de Cinha Jardim ter dado os parabéns pela entrevista a Cristina, que decidiu levantar o assunto dizendo: “As pessoas acham que estiveste de folga para não estar aqui”.

"Se me perguntarem: ‘Era um sonho entrevistar o André Ventura?’ Não, não era um sonho."

CLÁUDIO RAMOS

Cláudio Ramos confirmou a folga, mas deixou bem explícita a sua opinião acerca do líder do partido de extrema-direita: “Já tinha a folga pedida. Aconteceu. Se me perguntarem: ‘Era um sonho entrevistar o André Ventura?’ Não, não era um sonho. Não posso dizer que era porque não era.”

“Ele já disse coisas feias a meu respeito, como já disse a respeito dele. Não me identificava a ideologia dele. Não lhe chamei gay como ele me chamou, não lhe chamei nomes como ele me chamou”, frisou, referindo-se a uma publicação de 2019, na qual o político adjetivou Cláudio Ramos de “inenarrável”.

PUB

Esse senhor que é candidato a primeiro-ministro e que Deus queira que não vença, porque vencer é muito perigoso para nós. Não é para ti [Cinha Jardim], porque tens uma condição de privilégio, poderá não ser para a Luísa [Castel-Branco] ou para a Cristina, mas para muitas pessoas, sim”, concluiu o comunicador, antes de mudar de assunto.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas