Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Cláudio Ramos encosta José Castelo Branco à parede
Cláudio Ramos, de 50 anos de idade, relata como foi entrevistar José Castelo Branco (61) no 'Dois às 10', da TVI, depois de este ter estado em tribunal, por culpa da acusação de violência doméstica de que é alvo sobre a mulher, Bretty Grafstein.
"Fazer a entrevista foi difícil, porque estamos a entrevistar uma pessoa que conhecemos, ainda que seja de forma circunstancial, e que tinha estado connosco uma semana antes, a falar exatamente, entre outras coisas, de ser cuidador da mulher, com quem está há 28 anos. É muito tempo. Fazer a entrevista e fazer as perguntas que nós achamos que o espectador tinha de saber, que gostava de que fossem feitas, não é fácil", disse o apresentador, ao programa 'Cara Podre', da RFM.
"Não é um trabalho fácil de fazer, nem que dê prazer a qualquer profissional. Não acredito que alguém goste de questionar alguém sobre se está ou não está a cometer um crime, e estamos a falar de um crime – mesmo que um crime de José Castelo Branco seja encapotado num lenço Louis Vuitton, cheio de purpurinas, joias, aquelas coisas todas que ele acrescenta", refere o parceiro de Cristina Ferreira no formato matinal da estação de Queluz de Baixo.
"[Castelo Branco] precisa mesmo que alguém lhe diga que o que está a acontecer é mais grave do que isto"
"É importante que nós tenhamos a veleidade de despir tudo isso e conversar apenas com a pessoa e a única coisa que eu acho que todos deviam fazer – opinião pública, Justiça, seja quem for – é olhar para os factos e para o indivíduo e não para a personagem. E o meu medo é que seja mau, tanto para um como para o outro lado, se olharem só para a personagem", frisou Cláudio Ramos.
"Este homem precisa mesmo que alguém lhe diga que o que está a acontecer é mais grave do que isto. Sinceramente, acho que ele ainda não tem noção", concretizou.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas