Estrelas Cláudio Ramos ignora ataques de Catarina Miranda e Daniela Ventura e despreza-as
Desde que Catarina Miranda, de 25 anos de idade, e Daniela Ventura, de 24, abandonaram o 'Big Brother' que não se têm contido quando o tema é Cláudio Ramos. A chef de Almeirim foi a primeira a começar com os ataques ao apresentador. Acusou-o de ser não ser "imparcial" e foi mais longe: "Não posso dizer que o Cláudio Ramos estava a meu favor. Nunca o senti a meu favor, nunca ouvi a voz de alguém da minha família. O Cláudio Ramos não é uma pessoa imparcial, ele é uma pessoa que eu admiro muito, sei o percurso de vida todo dele. As pessoas que eu mais admirava eram as que mais me criticavam."
Esta foi apenas uma das frases que, ao longo dos últimos meses, a agora repórter do 'Somos Portugal' teceu sobre o alentejano. Cláudio ignorou sempre as suas palavras, até ao momento em que teve a oportunidade de estar frente a frente com a sua antiga concorrente. "No que me toca a mim, foste muito injusta comigo. Não é o momento para nós conversarmos, porque não estou preparado para conversar contigo sobre o que aconteceu, mas acho que foste tremendamente injusta", deixou claro, e explicando: "Fico muito magoado com as pessoas quando elas são ingratas e acho que foste um bocadinho ingrata. Se calhar porque não tiveste noção do que eu cá fora te defendi o tempo todo que estiveste dentro da casa. Senti-me um bocadinho apunhalado e pensei: 'não há nenhuma razão para ela fazer isso'". Mas a vida segue e o alentejano continua a mostrar que tem costas largas para lidar com tudo o que tem dito acerca de si.
Em entrevista à TV Guia desta semana, Catarina Miranda volta a tocar no nome do apresentador e garante que ainda está à espera de ter uma conversa com o mesmo. Mais uma provocação que, até à data, passou ao lado do colega de Cristina Ferreira.
Mas Catarina Miranda não é a única a seguir por esta "vertente". Cláudio Ramos tornou-se também num dos alvos prediletos da angolana e dos seus fãs. Após conflitos anteriores, com o apresentador a desmentir uma das declarações de Niella, voltou a criticá-la no 'Dois às 10' desta segunda-feira, alegando que ficou a ouvir de soslaio uma conversa de David Maurício intencionalmente numa zona onde havia uma câmara. Para além de partilhar várias críticas feitas por outros internautas ao comunicador, atirou: "Se eu sentia na casa que ele me odiava e queria desistir, imagina vocês que viam tudo." Daniela chegou mesmo ao ponto de partilhar da opinião que Cristina Ferreira e Cláudio Ramos são "uma dupla rasca".
Apesar dos ataques, Cláudio Ramos mantém-se impávido e sereno, sem qualquer tipo de reação. Apesar de nunca esconder a sua opinião acerca do jogo de Daniela, que considera manipulador, o alentejano e Cristina Ferreira frisaram que têm as portas do 'Dois às 10' abertas para ouvi-la, caso queira ceder a entrevista que se negou a dar depois de David Maurício.
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas