Estrelas Cláudio Ramos reage à vitória de David Diamond... e não é nada simpático
Cláudio Ramos, de 50 anos de idade, mostrou-se descontente com o desfecho do 'Dilema', da TVI, que redundou na vitória convincente de David Diamond, com 69% dos votos frente aos 31% de Bernardina Brito. O apresentador nunca apoiou o jogo do empresário e manifestou-o, nesta segunda-feira.
"Achei tristíssimo. (...) Não queria que o jogo fosse ganho por uma pessoa que acho que é pouco o reflexo daquilo que eu quero para o futuro. (...) Não gostei do jogo do David, não gostei das agressões, porque era um programa de verão, e não precisava de ser tão violento, depois de um 'Big Brother' violentíssimo com aquelas todas aos gritos lá dentro", disse, no 'Dois às 10'.
"A nós não nos adianta nada estar a apregoar a palavra 'empatia' e a bater no peito se depois instigamos e alimentamos o ódio, faz-me muita confusão isto. Não concordo. (...) Tenho zero empatia com o jogo do David", acrescentou.
"Não nos adianta nada estar a apregoar a palavra 'empatia' e a bater no peito se depois instigamos e alimentamos o ódio"
Na entrevista com Bernardina Brito, noutra fase do programa, referiu que devia ter sido ela a vencedora do programa. Inclusive, revelara antes que desembolsou dinheiro para tentar que esse desiderato se materializasse.
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Amor e um pôr do sol: depois de pedirem a bênção em Fátima, Luíza Abreu e João Moura Caetano mostram-se no Alentejo e mandam indireta aos críticos
A inspiradora história de Diana Ginja: a menina-mulher que Daniel Oliveira tornou atriz depois de conquistar Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas