Estrelas Com apenas 19 anos, José Bacelar conquistou a 11ª edição do ‘The Voice Portugal’
A 11.ª edição do ‘The Voice Portugal’, da RTP 1, chegou ao fim, neste domingo, com a vitória de José Bacelar. O jovem de 19 anos, membro da equipa de António Zambujo, conseguiu convencer os portugueses e sucedeu a Gustavo Reinas como a nova Voz de Portugal, com o seu estilo maioritariamente ‘country’.
José Bacelar - cuja vida se dividiu entre a Madeira, onde cresceu, e Marco de Canaveses, terra onde agora reside e da qual veio um autocarro para o apoiar nesta derradeira etapa - começou por convencer com o tema ‘Can´t Help Falling in Love’, de Elvis Presley, nas Provas Cegas.
Na final, cantou o êxito popularizado por Frank Sinatra ‘My Way’, para além de ter feito um dueto que certamente não irá esquecer, interpretando, ao lado do seu ídolo Herman José, o tema ‘A Cor do teu Batom’.
No momento da grande decisão, o estudante do primeiro ano de Direito teve de se digladiar com Maria João Soares, também ela mentorada por António Zambujo, saindo por cima neste confronto particular. O pódio ficou completado por Guilherme Baptista, da equipa de Fernando Daniel.
Como prémio, José Bacelar recebeu um contrato discográfico com a Universal, ainda que já houvesse revelado não estar totalmente certo de que consiga viver apenas da sua paixão pela música: "Se tivesse 100 por cento de certeza que podia viver da música, era isso que escolhia", referiu recentemente à revista TV Guia.
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas