1/14
vítor emanuel
vítor emanuel
vítor emanuel
vítor emanuel
vítor emanuel
vítor emanuel
Vítor Emanuel
Vítor Emanuel
Vítor Emanuel
Vítor Emanuel
Vítor Emanuel
Vítor Emanuel
Vítor Emanuel
Vítor Emanuel

Estrelas Com o coração bem apertado, Vítor Emanuel assume que foram os filhos que o salvaram

04 de Junho de 2023 às 19:14
Vítor Emanuel brilha em 'Festa É Festa', mas já passou por muito. Leonor e Rafael deram-lhe a vida: "Na altura em que tive a depressão, nem sabia que ia tê-los", diz.

A paternidade mudou radicalmente a forma de Vítor Emanuel, de 51 anos de idade, ver e viver a vida. Depois de duas relações falhadas, o ator de 'Festa É Festa' (TVI) encontrou o amor ao lado de Ana Pinto e teve dois filhos. "Agora, estou bem, numa boa relação, e tenho estas âncoras maravilhosas. São eles que me salvam de más situações futuras", assegura, em exclusivo à 'TV Guia', referindo-se a Leonor (10) e a Rafael (6).

PUB

A brilhar no papel do vigarista empreiteiro José Carlos Peixoto, na novela líder de audiências em Portugal, Vítor Emanuel continua a abrir o livro, numa entrevista à mesma revista: "Na altura em que tive a depressão, nem sabia que ia tê-los. Um filho, para um pai, põe-te na posição de pai urso, ou mãe urso. Transforma-te… E não tem que ver com a situação física de seres mais ou menos violento para os defender. Estamos a falar de uma aptidão física, emocional e sentimental que te pode transformar num ser humano completamente blindado. Que te mantém racional, consciencioso, nivelado, extremoso, fantástico, com tudo incluído, mas completamente blindado."

Para o popular ator, que começou aos 13 anos na televisão como apresentador no programa infantil 'Clube Disney', da RTP, existe um homem novo depois de Leonor e Rafael terem vindo ao mundo: "Há um Vítor Emanuel antes de eles nascerem e um Vítor Emanuel depois. Há um histórico de um Vítor Emanuel em processo de compreensão e recuperação antes deles. Há o aparecimento da mãe deles na minha vida. Deu-se o ‘bate pestanas’, como lhe costumo chamar [risos]. E depois de ‘batermos pestanas’, nasceu a minha periquita Leonor e a seguir o meu periquito Rafael.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas