Estrelas Com o futuro ainda incerto, Fátima Lopes refugia-se no campo
. A apresentadora bateu com a porta ao sentir-se empurrada para a rua, depois de Cristina Ferreira ter assumido a direção de programas, por não concordar com os moldes em que queriam que apresentasse um programa de fim de semana, ao jeito de 'Perdoa-me'.
Os últimos meses foram de mudança na vida de Fátima Lopes que aproveitou a saída da estação de Queluz de Baixo, onde esteve durante 11 anos, para fazer uma pausa na carreira profissional. A apresentadora tem-se dedicado aos filhos, aos animais de estimção, à escrita mas também aos prazeres básicos da vida, como cuidar da horta.
Estes dias têm sido passados no campo, em contacto com a natureza. "Hoje plantei salsa, coentros e espinafres. Vamos ver como corre", partilhou numa publicação feita este fim de semana.
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas