Estrelas Completamente derretido! Diogo Piçarra fala do seu novo amor: "O resto espera"
Diogo Piçarra é um pai babado. O músico e mentor do 'The Voice' apanhou um enorme susto com o nascimento prematuro de Penélope, em plena pandemia, mas a bebé está bem... e o pai não consegue evitar um enorme brilho nos olhos quando fala da sua menina, que nasceu cheia de pressa a 3 de março.
Em entrevista à TV Guia, Piçarra garante que está a acompanhar intensamente o crescimento deste seu novo grande amor, fruto do relacionamento com Mel Jordão.
"Tem sido uma aventura e uma experiência sem definição possível. A única coisa positiva de tudo isto - se for possível retirar algo de positivo desta pandemia - é o facto de ter estado e ainda estar presente em todos os momentos, do nascimento ao crescimento da minha filha", revela o mentor do 'The Voice'.
"Sou um pai em constante aprendizagem. Ser pai é algo que só nos apercebemos quando temos o nosso filho nos braços. As mães parecem que nascem com esse instinto e sabedoria, para além de o terem carregado na barriga por 9 meses", explica.
"As prioridades mudam, por mais que tentemos conciliar a nossa vida profissional ou pessoal. Se o teu bebé te pede atenção, ele é o centro de tudo. Neste momento, é a minha verdadeira e única responsabilidade. O resto espera", garante.
"Nunca criei expectativa em relação à minha vida e sempre fui ao sabor do que ela me trazia, por isso, hoje, posso dizer que me sinto realizado a todos os níveis", acrescenta o músico, que se viu obrigado, à semelhança de todos os músicos, a cancelar muitos concertos durante este anormal ano de 2020.
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas