1/9
Foto: TVI
Dylan Fonte, Casa dos Segredos
Dylan, Casa dos Segredos
Dylan, Casa dos Segredos
Dylan, Casa dos Segredos

Casa dos Segredos Comportamentos de Dylan na Casa dos Segredos põem o negócio dos pais em risco: restaurante sofre depois das polémicas no reality show

26 de Novembro de 2025 às 14:57
Agressividade do concorrente do reality mete em causa tudo o que os pais construíram ao longo das últimas décadas

A participação de Dylan Fonte, de 29 anos de idade, na 'Casa dos Segredos' começa a dar alguns dissabores à família que, cá fora, sofre com as repercurssões do programa televisivo. 

PUB

Depois dos pais terem manifestado a sua vontade de que o filho desistisse do reality show, agora veem o seu negócio ser posto em causa devido aos comportamentos impróprios do concorrente. 

O restaurante Beira Rio, gerido pela mãe de Dylan, situado na praia da Argaçosa, em Meadela, tem sido alvo de comentários menos positivos num onde só deviam constar avaliações sobre o seu serviço. A entrada do filho no programa podia ter servido para publicitar o espaço de restauração mas, pelo contrário, só parece estar a prejudicar o negócio. 

"Não conheço nem pretendo conhecer!", lê-se num dos comentários. "O comportamento do filho da proprietária, Dylan, que está na Casa dos Segredos, diz tudo. Infelizmente os filhos precisam de ser educados, saber por freios, não é o caso. Mas vamos sempre a tempo de educar. Tenho pena destes pais, mas nunca irei aí para não dar de cara com este miúdo. Desculpem, mas ele teve e tem um comportamento vergonhoso", termina. 

PUB

Incrédulos e revoltados com este tipo de comentário, os pais de Dylan decidiram torná-lo público nas redes sociais do concorrente e mostrar o seu desagrado. "Vimos desta forma lamentar este tipo de situações, consideramos absolutamente lamentável e injusto que a reputação de um negócio familiar seja colocada em causa devido à participação de um concorrente num programa de televisão", lê-se num comunicado.

A família do concorrente atira: "Trabalhamos todos os dias para sermos melhores, temos negócio e muita gente depende desses negócios. Não queremos de forma alguma que tentem manchar uma reputação que demorou anos a ser construída."

E termina: "Apelamos assim ao bom senso das pessoas e que não compactuem com este tipo de atitudes. Temos por princípio respeitar todas as opiniões construtivas que nos ajudem a melhorar. Agradecemos a todos os clientes e amigos que nos têm apoiado. Continuaremos a receber-vos sempre com o mesmo profissionalismo e respeito."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas