Estrelas Conceição Queiroz sente-se perseguida na TVI e já confrontou Nuno Santos, diretor de informação do canal
Conceição Queiroz, de 48 anos, sente-se ostracizada na TVI e foi falar com Nuno Santos. Nesse reunião, a jornalista lhe disse tudo na cara. "Ela sente-se inútil", conta fonte da redação: "Deixou de apresentar, de fazer grande reportagem, pesquisa para trabalhos de grande fôlego, de ser aposta para as operações especiais", garante fonte citada pela TV Guia.
No gabinete do diretor de Informação, com Raquel Matos Cruz presente, Conceição recordou a Nuno Santos conhecer bem as realidades de Angola, Brasil e Moçambique, que pediu para ir a estes três países [morte de José Eduardo dos Santos, eleição de Lula da Silva e guerra em cabo Delgado] e foi ignorada. Exausta, a jornalista disse também ao diretor que a a TVI apoia monetariamente quem estuda, mesmo quem ainda não acabou o curso, e que para ela, que "já vai no doutoramento, nunca houve um euro".
Leia toda a história na TV Guia, que esta semana chegou mais cedo às bancas e que também pode ser acedida em versão digital aqui
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas