Estrelas Confissões dramáticas! Vítor Emanuel revela como é estar no fundo do poço
Vítor Emanuel, de 52 anos de idade, tornou-se numa das caras mais reconhecidas dos portugueses quando abraçou a personagem Peixoto em 'Festa É Festa', da TVI, uma das mais marcantes da trama, aasinada por Roberto Pereira. Este sucesso, recorde-se, seguiu-se a um período sombrio da sua vida, que, hoje, já está ultrapassado.
"Aprendi com as vicissitudes da vida. Sei das dificuldades que tive, primiro em perceber que tinha entrado na espiral e depois em sair dela. Mas, na verdade, ela só me trouxe ensinamentos. Percebi muitas coisas sobre mim. No primeiro embate de transtorno, houve, sim, revolta, incómodo, mal-estar. Hoje, fala-se muito em saúde mental, mas não se falava há dez anos com a mesma abertura. Há mais sensibilidade de toda a gente para falar disto", afirmou à revista 'Vidas', do 'Correio da Manhã'.
"Sei das dificuldades que tive, primiro em perceber que tinha entrado na espiral e depois em sair dela"
"Ao início, não me apercebi de nada. E estava naquele catatónico de que as pessoas não falam, de que os pais não falam aos filhos", disse o ator, acrescentando algo que já tinha assumido à TV Guia, em 2023: "Foi uma amálgama de coisas e de situações. Desde muito novo, sempre tive a minha vida assente numa série de pilares, sobretudo a nível profissional, e, praticamente de um dia para o outro, esses pilares ruíram."
Vítor Emanuel aproveitou a oportunidade para mais uma confissão e deixar agradecimentos aos dois filhos: Leonor, de 10 anos, e Rafael, de 6: "A nível pessoal, também houve outras coisas que aconteceram que transformaram tudo numa bola de neve. Já em período de tratamento, foi-me dito que tinha também passado por um período de negação. Eu achava sempre que dava a volta sozinho, mas isso é apanágio em 99,9 por cento de todas as situações clínicas que estão documentadas. Os meus filhos? São o motor de arranque."
Também poderá gostar de
Afastada de João Monteiro, Cristina Ferreira faz desabafo emotivo e distancia-se ainda mais da televisão: saiba porquê
"Pan*****, devias morrer, bicha velha, és a vergonha da televisão": Cláudio Ramos expõe insultos após entrevista a Helena Laureano e atira-se aos críticos
A Herança. Afinal não foi Brígida quem matou Raúl: Sofia encontra as provas de que Vicente assassinou o pai
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas