Quem Quer Namorar com o Agricultor
Casa dos Segredos Confronto em direto! Francisco Monteiro entra em guerra com Lídia e Isabel Figueira no Diário da Casa dos Segredos
Francisco Monteiro volta a dar que falar depois de mais uma participação no 'Diário' da 'Casa dos Segredos'. E desta vez o alvo de Zaza foi Lídia Rodrigues, a ex-concorrente do reality show da TVI.
Bruno Simão esteve no centro da discussão entre os dois comentadores e tudo porque a sua opinião divergiu antes das câmeras se ligarem. Segundo os próprios, a troca de ideias começou antes do 'Diário' ir para o ar, mas continuou com os dois já em antena.
"Esta foi a discussão que houve no off, eu realmente acho que estamos a ver um Bruno, Bruno. Ele teve atitudes menos positivas, foi alertado mas, no entanto, temos de perceber que durante um mês seguido nós conseguimos ver um bom Bruno", começou por argumentar Lídia.
Francisco Monteiro discordou. "E quem é que te diz a ti que esse é o Bruno real? Quando está a conviver com os amigos é um gajo porreiro? Parece-me lógico. Se ele fosse com o Dylan como é com a Marisa Susana, era muito mau."
E continuou na sua argumentação. "As interações que ele tinha com a Marisa Susana não era uma atitude. Era a maneira como ele interagia com ela, esse não é o Bruno?", questionou.
Lídia voltou a argumentar e Isabel Figueira mostrou-se solidária com a ex-concorrente. E foi aí que Zaza contra-atacou, pegando na vocação de Lídia de forma irónica. "Eu sei que a Lídia lê as cartas, portanto sabe mais do que nós, a Lídia sabe quem é o Bruno de verdade, tu não Isabel."
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Filho de Sara Santos faz reflexão arrepiante sobre a morte da irmã e o processo de negligência médica que atirou a recruta da 1.ª Companhia para uma depressão
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas