Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Conversa de Daniela Ventura sobre deveres da mulher choca espectadores
David Maurício está doido com as teorias da colega Daniela Ventura. O comercial de 22 anos de Alverca do Ribatejo ficou de boca aberta perante a reação (e a linguagem) da colega que abraçou a religião muçulmana.
Colocava o concorrente a possibilidade de os dois comprarem casa juntos e ficou em choque com o que teve de ouvir a seguir, com a colega moçambicana Leokádia Pombo, de 34, a defender a angolana. “Para ser mais fácil. Nós compramos casa juntos, supõe. A prestação da casa é cara, 600, 700 euros, e sou eu que vou pagar 600 ou 700 euros contigo lá a morar? E tu pagas o quê?”, questiona, não esperando a resposta da angolana, que ouvirá segundos depois.
A polémica concorrente de 23 anos não demora a dar resposta e diz: “Eu? Não sei se posso dizer isto em televisão: Mas eu pago. A minha mãe sempre disse uma coisa: ‘tu dás a ‘coisa’ (referindo-se à vagina) de graça, fazes filho, fazes comida, trato-te como se fosses meu filho… Você sai da sua casa, eu saí da minha casa com proteção, o meu pai sempre me deu tudo e vou para a tua casa e não vais fazer o mesmo? Estás doido!”
Sentada a lado dos dois, Leokádia Pombo concorda com a colega que minutos antes também já tinha deitado uma pérola televisiva na mesma conversa com David Maurício sobre tarefas domésticas e gestão de uma casa: “Tu não vais conseguir trabalhar, limpar a casa, fazer comida, arrumar, cuidar dos teus filhos e ainda ires às p*t*s, não vais conseguir”, palavras que envergonharam o ribatejano, que a advertiu: “olha aí a linguagem.”
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas