Estrelas Craque da Seleção Nacional ajuda instituição de solidariedade que protege sem-abrigo
Diogo Dalot, de 25 anos de idade, surpreendeu os voluntários da instituição de solidariedade para os sem-abrigo, Lifeshare, que abrange a cidade de Manchester. O futebolista do Manchester United e da Seleção Nacional portuguesa ajudou a distribuir comida a mais de 100 pessoas.
"Eu vivo em Manchester há mais de seis anos e estou orgulhoso de chamar casa a esta cidade. Infelizmente, o número de pessoas sem-abrigo continua a crescer e enquanto família queremos aumentar a consciencialização e a ajudar diretamente as pessoas sempre que pudermos", disse, em declarações citadas pela 'Manchester Evening News'.
"Infelizmente, o número de pessoas sem-abrigo continua a crescer e enquanto família queremos aumentar a consciencialização"
"Os voluntários que conheci aqui hoje são muito inspiradores, são verdadeiros heróis e foi um prazer aprender sobre a dedicação deles. (...) Estou muito grato de poder ter ajudar a passar tempo com eles e auxiliar a fazer trabalho vital para as pessoas que apoiam", contou, por fim, o antigo lateral do FC Porto.
Também poderá gostar de
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas