1/13
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Foto: DR
Ângelo Rodrigues
Foto: Instagram
Ângelo Rodrigues, Brasil, Rio de Janeiro
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues

Estrelas Crise da habitação! Ângelo Rodrigues vive com todos os seus bens num contentor

05 de Outubro de 2023 às 20:00
O protagonista da novela da SIC 'Papel Principal', que não tem casa própria, vive num apartamento alugado no Airbnb, plataforma normalmente destinada a turistas

Ângelo Rodrigues, de 36 anos, que recentemente foi noticia por poder estar a viver um romance secreto com Carolina Loureiro,  é protagonista da mais recente aposta da ficção da SIC, 'Papel Principal'. Este é mais um desafio profissional que lhe foi lançado por Daniel Oliveira

PUB

O ator terá aceitado o convite pelo sentimento de gratidão que tem para com o diretor de Programas da estação de Paço de Arcos, já que numa das fases mais difíceis da sua vida - a altura em que lutou pela vida por uma grave infeção numa perna - Daniel Oliveira esteve sempre lá para o apoiar.  Por tudo isto, Ângelo Rodrigues vai agora viver um longa temporada em Portugal.

Depois do problema de saúde, o ator portuense decidiu mudar de vida – o que implicou grandes temporadas no Brasil, África e Nepal – e, por isso, teve de guardar todos os seus pertences num contentor. Ângelo, que vive sem casa própria desde julho de 2021, revela qual é a única coisa que não quer neste momento: "Não me quero sentir ansioso, quero ter poucas perturbações e viver sem inquietações", disse à revista TV Guia.

Quando questionado sobre a sua casa e onde habita, o ator explica que depois de ficar em casas de amigos, continua a viver num apartamento alugado no Airbnb, plataforma normalmente destinada a turistas: "É o que tenho feito nos últimos anos. As minhas coisas continuam guardadas no armazém, só vou quando preciso de roupa para a nova estação."

O ator falou também sobre as rendas praticadas em Lisboa e como é difícil arrendar uma casa, um tema que também é abordado na telenovela onde é protagonista. "A última viagem que fiz era para durar três meses e virou cinco porque comecei a pensar… vale a pena voltar para o meu país, pagar 1000 euros por uma renda quando consigo arrendar uma casa de madeira em frente ao mar com uma água paradisíaca no Camboja por 300 euros?" Por mais tempo que passe fora, Ângelo não tem medo do futuro. "É preferível ficar lá. Vou fazê-lo várias vezes na minha vida sem medo de perder trabalho ou assim…não temos sempre de andar sempre numa roda viva.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas