Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Crise no casamento? Rita Pereira fala do marido
Depois de seis meses a viver no Rio de Janeiro, no Brasil, para concretizar o sonho de participar num produção brasileira – a série ‘Dona Beija’ –, Rita Pereira, de 41 anos de idade, está de regresso a Portugal e aos braços dos dois homens da sua vida: o marido, o francês Guillaume Lalung (40), e o filho de ambos, Lôno (5).
Cinco anos após ter sido mãe, a atriz é hoje uma mulher bem diferente. “Ser mãe é superdifícil. Penso várias vezes que todas as palavras que estou a dizer à frente do meu filho, seja para ele ou não, estão a entrar, ele está a absorver”, explicou, em conversa com Manuel Luís Goucha, no programa da tarde da TVI.
"Gostava que o meu filho fosse um homem com empatia"
Rita Pereira garante que a maternidade a mudou, que está a “adorar” ver-se neste papel e que gostaria que o filho fosse “um homem com empatia” e que “consiga ser feliz e fazer os outros felizes”.
Se os rumores de separação estão esclarecidos, de uma vez por todas, Rita Pereira tece grandes elogios ao companheiro, Guillaume, que sempre a incentivou na decisão de ir para o Brasil, um mundo de oportunidades profissionais: “É das pessoas que mais me apoia. Foi a base de segurança lá em casa.”
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas