1/14
Cláudio Coelho
Foto: Cofina Media
José Pereira, Katia Aveiro
José Pereira, alexandra Ferreira, gravidez
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Dolores Aveiro, Georgina Rodrígez, Cristiano Ronaldo Jr
Cristiano Ronaldo, aeroporto madeira, georgina
Cristiano Ronaldo, aeroporto madeira, georgina
Cristiano Ronaldo, aeroporto madeira, georgina
Cristiano Ronaldo, aeroporto madeira, georgina, Marcelo
Cristiano Ronaldo, aeroporto madeira, georgina
Katia Aveiro, Cristiano Ronaldo

Estrelas Cristiano Ronaldo não perdoa irmã Katia

29 de Março de 2017 às 20:00
A cantora não esteve na cerimónia na Madeira nem nos dois jogos da seleção nacional. Na origem do afastamento está a polémica relação de Katia com o antigo concorrente da 'Casa dos Segredos', Cláudio Coelho, que garante ter dormido no quarto de CR7.

Katia Aveiro sempre foi a irmã mais chegada de Cristiano Ronaldo. Só que a proximidade acabou-se e apesar de o amor de irmãos continuar intocável, a relação esfriou bastante.

Ela foi a única a não ir ao aeroporto da Madeira, para a cerimónia que deu o nome do irmão àquela infraestrutura. E também não esteve em nenhum dos jogos da seleção nacional, como era hábito.
O craque resolveu dar um "cartão amarelo" à cantora, na sequência da divulgação do romance que Katia Aveiro teve com Cláudio Coelho

PUB

CHOCADO COM ESTRANHO NO SEU QUARTO
O site FLASH! sabe que Cristiano Ronaldo se aborreceu com a irmã, quando Cláudio Coelho chegou à 'Casa dos Segredos', levando na bagagem um segredo explosivo para a família: "Dormi no quarto do Cristiano Ronaldo".

O episódio terá acontecido na casa que Cristiano Ronaldo tem, no Gerês, e onde a irmã terá levado o amigo especial.
À revista TV Guia, uma amiga de Katia Aveiro garantiu que "o Cláudio nunca dormiu em casa da Katia, quanto mais em alguma das casas do irmão dela". 

KATIA JULGADA POR EX DA 'CASA DOS SEGREDOS'
Certo é que mais tarde, após sair do programa, Cláudio Coelho ainda meteu mais lenha nesta fogueira. À revista TV Guia não só assegurou que dormiu, mesmo, no quarto do craque, como ainda criticou a ex-amiga colorida. "Anda com um, com outro...", afirmou, ao mesmo tempo que advertia a cantora para "ter juizo" em relação aos homens.

Com muitos espetáculos, no estrangeiro, é frequente Katia estar fora do país. Contudo, no dia em que o aeroporto da Madeira foi batizado com o nome do irmão, passando oficialmente a designar-se Aeroporto Cristiano Ronaldo, Katia estava em Lisboa.

PUB

CANTORA FOI A ÚNICA A NÃO IR À MADEIRA
A cantora não escondeu de ninguém estar longe da família e até publicou uma fotografia no seu Facebook, logo pela manhã, antes de ir ao ginásio. "Essência é aquilo que temos de mais bonito e precioso. O que é natural, o que vem de dentro", podia ler-se na legenda da fotografia.

Por essa hora, no Funchal, o Presidente Marcelo e o primeiro ministro, António Costa, bem como Miguel Albuquerque, presidente do governo regional da Madeira, preparavam-se para descerrar a lápide, com o novo nome do aeroporto. E Ronaldo para discursar, neste momento único da sua vida.

Na terça-feira, 28 de março, Cristiano Ronaldo alinhou pela seleção nacional, no jogo amigável contra a Suécia. Mais uma vez, Katia mostrou ao mundo que não estava com toda a família na ilha onde nasceu. A cantora partilhou uma fotografia de um momento de celebração dos jogadores, onde estava o irmão, dando a entender que veria o jogo pela televisão. 

No sábado, 25, quando a seleção jogou frente à Hungria, Katia estava perto de casa, a jantar. À foto publicada adicionou a localização. Ao contrário da mãe e dos restantes irmãos, que estavam todos num camarote, no Estádio da Luz, e tiveram oportunidade de ver Ronaldo festejar os dois golos que marcou e que fizeram com que entrasse para o terceiro lugar de melhores marcadores do mundo em seleções nacionais.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas