Estrelas Cristina Ferreira: A queda da apresentadora do povo
Prestes a ser julgada em tribunal por ter quebrado o contrato milionário de trabalho que tinha com a SIC, em queda livre com a TVI, com cada menos poder e soluções em termos de alavancagem das audiências, a surgir em público com um discurso derrotista, que é ridicularizado, 2022 ameaça ser o 'annus horribilis' de Cristina Ferreira.
Nos últimos dias só se fala das polémicas do 'Big Brother' e do mau inglês que mostrou na Web Summit, que se tornou alvo de chacota nas redes sociais e em programas, como o 'Extremante Desagradável' de Joana Marques... e que até levou Manuela Moura Guedes a dizer que tinha vergonha alheia perante o sucedido... "Delicioso! Confesso que eu fiquei entre o muito divertida e o extremamente envergonhada", atirou a mulher de José Eduardo Moniz, o diretor-geral da TVI, perante a prestação de Cristina no certame tecnológico. Cristina tem tido um ano difícil, contudo, as audiências da TVI começam a ameaçar a SIC... e tudo por causa das mexidas que José Eduardo Moniz está a impor, esvaziando cada vez mais o poder da apresentadora... que até parece estar a perder a ligação ao povo, que era a sua mais valia.
Leia a reportagem completa na TV Guia, já nas bancas, ou na edição digital aqui
Também poderá gostar de
Daniel Gregório ameaçou que ia processar Liliana Oliveira por expor traição... mas agora há imagens. A reação da ex-concorrente de Casados à Primeira Vista
Já houve sexo! Fábio e Liliana cedem à paixão após polémica no quarto secreto entre o contabilista e Ana: saiba tudo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas