1/5
Cristina Ferreira reage a críticas após entrevista com Rita Matias
André Ventura e Rita Matias posam juntos para foto
Cristina Ferreira num evento com um vestido azul claro
Cristina Ferreira posa com um vestido azul elegante
Cristina Ferreira posa com casaco de pele e relógio

Estrelas Cristina Ferreira dá murro na mesa e reage a críticas após entrevista a Rita Matias do Chega

27 de Junho de 2025 às 12:00
Apresentadora esteve à conversa com a polémica deputada e aproveitou para deixar um recado aos críticos

Rita Matias, de 26 anos de idade, foi convidada de Cristina Ferreira, de 47 anos de idade, no ‘Dois às 10’ desta sexta-feira, 27 de junho. E, mesmo no final da entrevista, a apresentadora aproveitou para se dirigir aos críticos por ter recebido a deputada do partido Chega. 

PUB

“Já sei que também eu hoje vou levar por tabela por ter recebido a Rita. É-me profundamente indiferente”, começou por dizer, acrescentando que, “enquanto apresentadora de televisão vou abrir porta a todas as pessoas que eu queira conhecer, entender e que acho que você desse lado também as deve conhecer.” 

"Só quis que conhecesse um bocadinho mais do percurso da Rita e aquilo que a leva a ter as ideias que tem"

cristina ferreira

Cristina Ferreira não se ficou por aqui e prosseguiu: “Por isso mesmo, recebi sempre qualquer pessoa de qualquer partido, que acho que por aquilo que já fez merece estar sentada no sofá onde a Rita está. Depois comungar ou não das mesmas ideias, é outra questão e deixo também a si”, aponto, referindo que cada telespectador pode tirar as suas conclusões: “Por isso mesmo é que temos essa possibilidade de voto, de o fazer e de o decidir.” 

PUB

Para além disto, a também diretora de Ficção e Entretenimento da TVI garante que “só quis que conhecesse um bocadinho mais do percurso da Rita e aquilo que a leva a ter as ideias que tem.” “Acho que o conhecimento não faz mal a ninguém, nunca fez”, alerta. 

Perante estas palavras, Rita Matias agradeceu a oportunidade e a coragem. Mas Cristina Ferreira insistiu: “Não é coragem. É apenas saber que todos existimos e que todos temos lugar. O seu lugar é esse e eu tenho que respeitar”, finalizou. 

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas