Estrelas Cristina Ferreira diz que está tranquila com início do processo da SIC, que pode custar-lhe mais de 12 milhões
Cerca de três anos depois, vai ter finalmente início o julgamento do processo colocado pela SIC a Cristina Ferreira, após esta ter unilateralmente rescindido com o canal de Paço de Arcos para poder regressar à TVI.
O julgamento, que sofreu um adiamento da data inicial de 21 de junho, começará no dia 8 de novembro, no Tribunal Judicial de Sintra, estando já reservadas datas para seis sessões, sendo que logo na primeira será ouvido Francisco Pinto Balsemão, CEO do grupo Impresa.
"A Cristina encara este julgamento com bastante tranquilidade. Acredita que a razão está do seu lado e que a SIC não cumpriu com as promessas que fez", adiantou à TV Guia uma fonte próxima da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
A SIC pede uma indemnização de mais de 12 milhões e a TVI já avisou que em caso de derrota de Cristina, não vai pagar nada.
Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, nas bancas, ou aqui.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas