Estrelas Da saída em guerra com o Sporting ao afastamento de Inês Aguiar, Viktor Gyökeres recorda período difícil e reage às críticas: “É impossível agradar a todos”
Foi a maior novela do mercado de verão no que ao mundo do futebol diz respeito. Viktor Gyökeres, de 27 anos de idade, forçou a saída do Sporting e protagonizou momentos que apanharam todos os adeptos dos leões de surpresa. Para além de ter, alegadamente, feito um ultimato ao Presidente, ainda decidiu não se apresentar nos treinos quando devia fazê-lo.
No meio de tudo isto, enfrentou ainda a separação de Inês Aguiar, com quem partilhou a vida nos últimos dois anos. Com os ânimos mais calmos e depois de os seus agentes terem lançado algumas críticas aos dirigentes sportinguistas, o craque sueco falou novamente sobre o tema. “Há muita gente por aí que pensa muito sobre coisas que não entende muito bem. Cada um tem a sua opinião, mas é impossível agradar a todos”, começa por afirmar em declarações à imprensa sueca no início do estágio para os jogos da seleção.
"Não sinto que tenha de provar algo para pessoas que não têm a noção de como as coisas realmente são"
Mas não se ficou por aqui. O atual goleador do Arsenal não tem arrependimentos. “Não sinto que tenha de provar algo para pessoas que não têm a noção de como as coisas realmente são. Não me quero concentrar nisso. Foi difícil. Esperámos muito tempo, mas foi bom que tenha terminado num tempo razoável e eu tenha conseguido estar [no Arsenal] durante a pré-época”, prosseguiu.
Ainda assim, admite que tudo o que aconteceu “foi triste.” “Mas não havia nada que eu pudesse ter feito de diferente em relação ao final. Aconteceu desta vez, acontece às vezes na vida. Claro que poderia ter terminado melhor. Não era nada que eu pudesse controlar”, destacou.
Aliás, justificou que continuou de férias, tendo, aliás, sido apanhado em Maiorca, para definir o seu futuro. “Estava em negociações e as férias foram prolongadas por causa disso. Não quero entrar em detalhes sobre o motivo exato pelo qual não voltei”, destacou.
Por fim, ainda garantiu que recebeu “uma mensagem de texto” por parte de Frederico Varandas, presidente do antigo clube. “Mas isso é normal no futebol. Eles pensaram no melhor para o bem do Sporting. Entendo-o perfeitamente. Não guardo ressentimentos”, rematou.
De recordar que até ao momento, Viktor Gyökeres nunca se pronunciou sobre o fim do romance com a estrela de ‘A Fazenda’. Porém, ambos deixaram de trocar qualquer tipo de comentário ou ‘like’ nas redes sociais, algo que era muito comum no passado.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Promessa. Chegou o momento: Depois de esfaquear Olga e de ser desmascarada, Helena denuncia a irmã de Miguel por matar António
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas