1/9

Estrelas Daniel Oliveira ou Balsemão? SIC afasta-se de Tony Carreira

16 de Agosto de 2024 às 14:20
Estação de Paço de Arcos não renova contrato com a Associação Sara Carreira

A primeira Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira – sempre apresentada por Fátima Lopes – realizou-se em 1 de dezembro de 2021, praticamente um ano depois da morte da filha de Tony Carreira, com o objetivo de angariar donativos para ajudar jovens carenciados a perseguirem os seus objetivos. A transmissão do evento foi sempre da responsabilidade da SIC, um dos mecenas, mas tudo pode mudar agora, uma vez que a estação de Paço de Arcos não renovou o contrato com esta fundação que visa perpetuar e homenagear a malograda cantora.    

PUB

"Tínhamos um contrato de parceria que terminou há pouco tempo, em maio, se não me engano. Esse contrato não foi renovado", revela fonte da Associação Sara Carreira à 'TV 7 Dias'. "Temos as melhores relações e, aliás, a SIC continuará sempre do nosso lado e a apoiar-nos naquilo que lhe for possível. O contrato, tal qual ele tinha sido estabelecido e nos modos em que foi estabelecido, a SIC optou por não renovar, o que é também uma situação normal. Normalmente, estes contratos de parceria e de apoio e de méritos não duram uma eternidade."

Sem se saber se "o fim deste casamento" partiu da família Balsemão ou do diretor de Programas, Daniel Oliveira, a SIC esclarece que o acordo visava apenas os primeiros três anos do lançamento da Associação. "A SIC continua a apoiar a Associação Sara Carreira e está disponível para dar cobertura a ações a definir com a Associação. Transmitir a gala? Neste momento, ainda não sabemos. É um projeto que está a ser delineado, mas não sabemos ainda."

Sobre o formato 'Sementes do Futuro', igualmente exibido na SIC e que dá a conhecer os bolseiros da Associação Sara Carreira, a estação de Paço de Arcos preferiu não se pronunciar.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas