Estrelas De encher o coração. André Villas-Boas oferece cargo à viúva de Diogo Jota em equipa do FC Porto
André Villas-Boas, presidente do FC Porto, revelou, na cerimónia da Federação Portuguesa de Futebol que serviu de homenagem a Diogo Jota e André Silva, que Rute Cardoso, viúva do falecido jogador do Liverpool, irá ter um cargo nos dragões, pegando num projeto que foi concetualizado pelo marido: a parceria dos azuis e brancos com a Luna, equipa de eSports (desporto eletrónico) fundada pelo futebolista.
"Com o FC Porto instituiu algo que lhe era muito especial: os eSports. Estamos orgulhosos de perpetuar a sua memória através da Luna. Agora a Rute assume as coordenadas da equipa e honra a memória do Diogo Jota para sempre", assinalou o líder azul e branco, no evento que teve lugar na Cidade do Futebol, em Oeiras, nesta terça-feira.
Diogo Jota, refira-se, era um apaixonado pelos desportos eletrónicos, sendo presença muito assídua em torneios do simulador de futebol FIFA, agora intitulado EAFC. É em referência a este seu 'hobby' que nasceu a icónica celebração em que, após um golo, se sentava como se estivesse a jogar consola, festejo esse que tem sido replicado por todo o mundo em sua homenagem.
Também poderá gostar de
Guerra das auditorias no Big Brother? Depois de Sérgio, também Bruno de Carvalho promete passar números a pente fino... e tudo por causa de Catarina Miranda
Filha não tem autorização para dormir em casa do pai e ele nem foi convidado para o batizado. A guerra que Viriato Quintela trava com a mãe da pequena Vitória
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas