1/8
Foto: Tiago Sousa Dias
Fernando Semedo
Ana Amado Pinto, Fernando Semedo
Fernando Semedo, Ana Amado Pinto

Estrelas De lágrimas nos olhos, Fernando Semedo admite dificuldades económicas

25 de Junho de 2024 às 15:11
"Há muitos meses que não sei o que é ter um ordenado para mim", afirma o chef

Fernando Semedo, de 33 anos de idade, abriu o seu restaurante novo 'Reservado by Chef Fernando', localizado em Queluz de Baixo, em Março deste ano, mas, ao que tudo indica não está a correr pelo melhor. Existiram diversos motivos para este negócio correr mal, principalmente a grande demora na construção do espaço e a falta de clientes.

PUB

O ex-concorrente do 'Big Brother' Famosos' (TVI) esteve presente no programa 'Goucha' na passada segunda-feira, dia 24 de junho, onde teve uma longa conversa com o apresentador, Manuel Luís Goucha, e expôs a situação em que se encontrava. O chef começou por revelar que contraiu um empréstimo para ter algum valor inicial para investir e confessa que não sabe se "falta aqui o fator de sorte ou a minha energia, há várias perguntas no ar", afirmando de seguida que as pessoas que trabalhavam consigo "deixaram de acreditar no projeto" e acabaram por o abandonar.

"Sempre fui honesto com a minha equipa. Desde o momento em que percebi que a casa não estava a faturar como esperado, abri o jogo com eles e nunca fugi", lamentou, bastante emocionado. Ainda ressalvou que, após todas as notícias que surgiram sobre si, perdeu ainda mais clientes e o apoio das marcas também.

Compartilhou ainda: "Tenho a minha família, a Ana [Amado Pinto], amigos próximos, mas parece que estou sozinho." Acrescentou que está a ter apoio psicológico, e, apesar de se sentir sozinho, já houveram alguns nomes a prestar apoio, entre eles Marco Costa, que deixou uma mensagem emotiva a Fernando: "Enxuga as lágrimas e lembra-te porque começaste.".

"Há muitos meses que eu não sei o que é ter um ordenado para mim."

fernando semedo
PUB

"Há muitos meses que eu não sei o que é ter um ordenado para mim. Eu chego ao final do mês, desde que consiga pagar o meu carro e as minhas coisas, é assim que eu tenho vindo a viver", lamentou o chef.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas