Estrelas Denúncia! Sofia Escobar vítima de xenofobia em Inglaterra: "Foi uma coisa que mexeu muito comigo"
Sofia Escobar partiu para Londres aos 25 anos de idade para realizar um sonho: estudar na prestigiada Guildhall School of Music and Drama. A decisão marcou a sua carreira e preparou-a para alguns prémios no Reino Unido, mas também sentiu na pele o que é ser imigrante.
Em entrevista à 'TV Guia', a atriz de musicais revela agora que também foi vítima de preconceito. "Tive uma vez uma situação aborrecida, quando ainda estudava", começou por explicar a atriz de 35 anos de idade.
"Estudava e trabalhava num restaurante a servir as mesas. Foi uma coisa de nada, mas fez-me pensar muito. Uma mesa só de britânicos chamou a gerência e disse que só queria ser servida por britânicos. Não foi contra mim, mas fui 'proibida' de servir aquela mesa. Foi uma coisa que mexeu muito comigo. Até hoje não esqueci", finalizou.
Mais tarde foi selecionada para representar a personagem principal em 'O Fantasma da Ópera', Christine Daaé. Foi o início de uma prestigiada carreira nos palcos europeus.
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Amor e um pôr do sol: depois de pedirem a bênção em Fátima, Luíza Abreu e João Moura Caetano mostram-se no Alentejo e mandam indireta aos críticos
A Herança. Novo drama depois das drogas: Rafael desaparece no combate a um incêndio e deixa a família em pânico
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas