Estrelas Depois dos dramas pessoais, da morte do filho, divórcio e depressão, o que faz Judite Sousa seguir em frente
A morte do único filho, 2 divórcios, depressão e pressão constante por causa do seu trabalho. Judite Sousa sofre há anos com os dramas pessoais e até já admitiu que toma antidepressivos diariamente, mas agora a jornalista da TVI revela que tem uma forma de ultrapassar "as adversidades".
"Por maiores que sejam as adversidades, temos que ter o músculo necessário para seguir em frente. Olhar para o lado não nos serve de nada; apenas expõe as fraquezas da natureza humana", conclui a pivô da TVI.
Judite, de 57 anos de idade, passou pelo maior trauma da sua vida em junho de 2014, quando um trágico acidente na piscina levou à morte do seu único filho, André Bessa. Ele tinha 29 anos.
Mas recentemente a jornalista confessou à TV Guia que o segundo casamento, com Fernando Seabra, "era um suplício" e estava condenado. A separação "tinha de acontecer um dia. Há muito que não havia comunicação entre nós, não havia cumplicidade, não havia partilha e, portanto, aconteceu naturalmente". A separação veio em 2013, 10 anos após os 2 terem trocado alianças. Antes, Judite já tinha sido casada com Pedro Bessa, pai do seu filho. Recentemente, a jornalista conseguiu recompor-se e afirma estar a atravessar uma fase mais positiva, "a viver mais a vida".
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Implacável, Hugo goza com Raquel por ter denunciado o romance de João Ricardo e Rafaela nos bastidores de Casados à Primeira Vista: “Digno de globos de ouro”
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas