1/8
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho

Estrelas Desafio Final: Bruno de Carvalho revela que luta contra uma depressão fruto do ataque de Alcochete

18 de Março de 2025 às 18:44
Antigo presidente do Sporting afirma que está a viver um período conturbado e que ainda não teve tempo para cuidar de si

Bruno de Carvalho, de 53 anos de idade, ficou em sexto lugar no Desafio Final. Uma experiência em que aceitou participar, mesmo que já tenha confessado não estar a passar por um período plenamente feliz.

PUB

Questionado por Cristina Ferreira sobre este momento depressivo, o antigo presidente do Sporting confirmou e explicou que este é consequência do que viveu desde 15 de maio de 2018, o dia em que se deu o ataque a Alcochete. "Tenho estado a lutar contra uma depressão e não tem sido fácil. acho que não devemos ter receio de falar disto e devemos atacar logo mas eu não tenho podido. Veio com Alcochete, como é obvio, eu não estava à espera do que aconteceu. Depois tinha que enfrentar 30 e tal processos e era impossivel de me render e de me ir tratar, tinha cada dia um processo novo. Depois era o que estava a acontecer à minha família e eu tinha que ser forte para eles. Depois entrei no 'Big Brother' e apaixonei-me, tinha que ser forte. Depois casei-me, tinha que ser forte; depois foi todo o envolvimento do casamento, tinha que ser forte. Depois dá-se a queda do meu pai e o estado de saúde agravar-se e ele estar quase a morrer, tive que ser forte; depois a minha mãe, tive que ser forte; depois a Liliana...", disse no 'Dois às 10'.

"Tenho estado a lutar contra uma depressão e não tem sido fácil (...) Veio com Alcochete, como é óbvio, não estava à espera do que aconteceu"

bruno de carvalho

A apresentadora perguntou se, de alguma forma, o casamento terminou por este estado mais tiste e Bruno foi claro: "De certeza absoluta que não foi só por causa disso, mas também não ajuda. Mas também podia ser resolvida no meio disso."

Aos 53 anos garante que já não se preocupa com a opinião alheia. O que mais lhe custou foi enfrentar um divórcio com esta idade. "Chateia-me o facto de já não ter 30 e 40 anos e de já não estar para brincadeiras comigo próprio. Claro que é uma desilusão, nesta fase já custa mais." 

PUB

Agora, diz que vai tentar encontrar tempo para cuidar de si e que no futuro só quer "assentar muito nesta área do entretenimento e estar calmo".

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas