Desafio Final Desafio Final: Daniela Ventura acusa produção de favorecer Joana Diniz e Inês Morais
Daniela Ventura, de 24 anos de idade, está convicta de que a produção do 'Desafio Final' protegeu Joana Diniz e Inês Morais. No primeiro caso, a ex-concorrente do 'Big Brother 2024' crê que a decisão entre a concorrente e Ossman para uma nomeação final, quando a ex-dançarina recebeu mais nomeações dos colegas, está desprovida de lógica.
"Não faz sentido nenhum. Foi mais uma vez eles a darem colinho à Joana. Na minha opinião eram os três protagonistas a estarem nomeados e a Joana iria sair do programa, infelizmente. Para a Joana não sair, pusaram o Ossman porque o mais provável era o Ossman sair", declarou, em declarações à 'TV 7 Dias'.
Já no caso da vencedora da sua edição, a angolana apontou uma situação que a seu ver não reflete as regras do jogo: "O Cláudio Ramos ir dizer à Inês informações do exterior, que está tudo bem com o Pedrinho, que falou com o Pedrinho."
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
"Nunca desistiu de mim": Inês Aires Pereira declara-se ao pai dos filhos após anunciar terceira gravidez e protagoniza momento emotivo em palco
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas