Desafio Final Desafio Final: Daniela Ventura acusa produção de favorecer Joana Diniz e Inês Morais
Daniela Ventura, de 24 anos de idade, está convicta de que a produção do 'Desafio Final' protegeu Joana Diniz e Inês Morais. No primeiro caso, a ex-concorrente do 'Big Brother 2024' crê que a decisão entre a concorrente e Ossman para uma nomeação final, quando a ex-dançarina recebeu mais nomeações dos colegas, está desprovida de lógica.
"Não faz sentido nenhum. Foi mais uma vez eles a darem colinho à Joana. Na minha opinião eram os três protagonistas a estarem nomeados e a Joana iria sair do programa, infelizmente. Para a Joana não sair, pusaram o Ossman porque o mais provável era o Ossman sair", declarou, em declarações à 'TV 7 Dias'.
Já no caso da vencedora da sua edição, a angolana apontou uma situação que a seu ver não reflete as regras do jogo: "O Cláudio Ramos ir dizer à Inês informações do exterior, que está tudo bem com o Pedrinho, que falou com o Pedrinho."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas