1/8
joana diniz
Joana Diniz
Foto: TVI
Bruno de Carvalho, Desafio Final
Joana Diniz
Bruno de Carvalho

Desafio Final Desafio Final. Joana Diniz alega que Bruno de Carvalho está interessado nela: "Não me larga"

24 de Fevereiro de 2025 às 18:35
Concorrente do reality show da TVI afirma que o DJ está "embeiçado" por ela e explica tudo

Na gala de domingo, dia 23, da 'Casa dos Segredos - Desafio Final', em conversa com Cláudio Ramos, Joana Diniz, de 32 anos de idade, afirmou que Bruno de Carvalho, de 53, está "embeiçado" por si.

PUB

Joana Diniz e Bruno de Carvalho têm protagonizado umas das duplas mais hilariantes da casa mais vigiada do país, algo que foi comentado por Cláudio Ramos: "Bruno de Carvalho dentro da casa veio trazer-lhe aquela leveza que o João Ricardo quando saiu lhe levou também?", começou por questionar o apresentador.

A concorrente, sem papas na língua, atirou: "Esse está-me a dar mais trabalho, é que o João Ricardo era um santo, agora este... eu já perguntei não sei quantas vezes a Deus 'que mal te fiz eu', o problema é que o homem não me trata como um farrapo, ele deve ter levado o chá da cueca. O homem não me larga a braguilha."

O apresentador questionou o que significa "chá da cueca", e Joaninha explicou: "É aqueles chás que por norma elas dão aos homens que querem que os homens se embeiçem, mas eu não dou nada ao homem para estar embeiçado."

PUB

Para ficar melhor esclarecido, Cláudio perguntou se o que estava a querer dizer era que o DJ estava "muito próximo" dela e Joana reforçou: "O homem está próximo de mim porque eu adoro a companhia dele, ele faz me rir mas eu acho que o homem está embeiçado. O feitiço virou-se contra o feiticeiro."

O apresentador, confuso, perguntou: "Mas você disse-me que ele estava enfeitiçado pela Daniela... " Joana Diniz reagiu: "Maldita a hora, que isto agora caiu-me em cima de mim. Não me larga. (...) Depois digo que não gosto de abraços, não gosto de beijos, não gosto que me apertem, não gosto de os aturar, não gosto nada e ele fica assustado mas mesmo assim estica-se."

Em jeito de picardia, Cláudio afirmou que aquilo de não gostar de afetos era mentira que era só para o afastar, ao que a concorrente respondeu de forma divertida: "Você acha que eu algum dia na minha vida dou para 'presidenta', por amor de Deus."

PUB

Joaninha contou ainda uma peripécia que aconteceu com o antigo presidente do Sporting: "Ontem tive de lhe dar um arrepio porque eu estava a dormir uma sesta, não sei o que é que lhe deu pelas ventas, acordei com um peso morto em cima de mim. Dei-lhe um arrepio que ele pôs-se firme, abalou a fugir nunca mais ninguém o viu, acordou à noite para comer."

"Ontem tive de lhe dar um arrepio porque eu estava a dormir uma sesta, não sei o que é que lhe deu pelas ventas, acordei com um peso morto em cima de mim"

joana diniz

Por fim, acrescentou: "Eu até já tive o cuidado de dizer ao homenzinho que os meus peixinhos [como a concorrente se refere a amigos coloridos],  só tenho aqueles que levam a águia ao peito e têm que ter 1904 [ano de fundação do Benfica] tatuado, para ele se desimaginar... e mesmo assim não me larga a saia."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas