Estrelas Desafio Final: Mãe de Joana Diniz quebra o silêncio sobre o alcoolismo que destruiu o casamento com o pai da concorrente
Após uma entrevista do pai de Joana Diniz - onde este afirma que o fim do casamento com a mãe da concorrente se deveu em parte à participação da filha no reality show e onde acusa a ex-mulher de gostar de aparecer e de saídas à noite, Maria de Lurdes viu-se obrigada a sair em sua defesa e da filha que está dentro do Desafio Final.
Revoltada com as palavras de João Diniz, a mãe da ribatejana emitiu um comunicado. "Venho por este meio mostrar o meu desagrado e tristeza por na ausência da minha filha serem proferidas palavras tão dolorosas e a faltar totalmente à verdade. Ainda mais de quem a devia mais proteger", referindo-se ao pai da própria.
E continua: "Nunca abordei publicamente os problemas de alcoolismo que acompanharam o meu ex-marido, tivemos uma relação de 25 anos mais baixos que altos, muitos baixos mesmo, que desde início se deparou com este seu problema de saúde. A relação chegou ao fim pelo desgaste que isto sempre touxe a todos em casa, tanto a mim como aos meus filhos, embora sempre se tenha mantido o respeito mútuo e a Joana sempre tenha mantido um cuidado extremo com o pai, também em especial por este realidade."
"Nunca abordei publicamente os problemas de alcoolismo que acompanharam o meu ex-marido, tivemos uma relação de 25 anos com mais baixos do que altos (...) A relação chegou ao fim pelo desgaste que isto sempre trouxe a todos em casa"
Maria de Lurdes afirma que a filha só falou publicamente da adição do pai depois deste "estabilizar" e que sempre "abordou publicamente este tema de forma respeituosa".
Quanto às afirmações que falam da vida boémia da mãe da concorrente, esta responde: "Após a minha separação, faço ou tento fazer, o que acho que todos devíamos fazer - ser feliz - saindo, dançano e tudo o que eu decida do alto da minha independência, liberdade e dignidade e como responsável que sou. Não aceito que isso me seja apontado como falha, pois vivi 25 anos para os meus filhos. Só profiro estas palavras - que seriam desnecessárias - para repor a verdade de uma muito desnecessária intervenção na dita entrevista."
E rematou: "Todas as pessoas que lidaram connosco e me conhecem desde criança sabem a verdade e é isso que importa. Só tenho a lamentar."
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas